Essa é uma caixa personalizada que você mesmo construiu? ... Vai fazer mais delas?
Pessoalmente, para um carro desse tamanho, acho que um driver de 12 polegadas é exagerado e um driver de 10 polegadas (10TW3) seria bom, deixando mais espaço no porta-malas. A tampa do estepe ainda levanta assim?
Onde você colocou o amplificador e você redirecionou o fio do subwoofer original para ele para esta caixa? Talvez você queira ajustar o crossover com cuidado, pois o som da unidade principal seria adaptado ao subwoofer original de 8 polegadas...
E... COMO ESTÁ O SOM?
Sim, essa é uma caixa personalizada que eu construí, mas foi feita para a 10ª geração.
Tive a sorte de ter OsidePunker para me deixar testar a caixa, então ela não está conectada de forma alguma para ouvi-la. As 10ª gerações usam essa caixa e o som é ótimo, então não vejo como isso não soaria melhor do que o subwoofer original... todo mundo tem sua preferência em som.
Não tive a chance de levantar a tampa do assoalho, pois a caixa foi feita apenas na borda e, portanto, outros subs rasos sairiam da fachada da caixa em cerca de 5/8 e você ainda pode abrir a tampa. O 12tw3 exigia um anel, então ele bloqueia a tampa.
12" pode ser exagerado, mas isso foi para mim provar que um 12" pode caber... também porque quando dinheiro não é problema para alguns... eles só querem mostrar que têm um pau grande. Mas sim, mesmo um 10 polegadas é suficiente.
Este ajuste, eu acho, está ok... o que significa que pode ser melhorado tornando-o um pouco mais profundo. Há uma pequena folga de ar atrás da caixa e, portanto, o que eu concluí foi que o hatchback da 10ª geração tem o kit de ferramentas, então esta caixa se encaixava perfeitamente na tampa. Agora parece que a Honda aboliu o kit e isso explica o vazio... veja as fotos (caso você estivesse se perguntando OsidePunker).
Eu ainda estou decidindo se quero assumir essa tarefa e melhorar a caixa ou deixá-la como está.