11th Gen Civic Forum banner

Alguém já encontrou a abertura da porta da tampa de combustível?

12K views 12 replies 8 participants last post by  Brendancw  
#1 · (Edited)
Estava chovendo e acho que as portas podem destrancar se você estiver perto delas com o chaveiro e estiver chovendo. Já ouvi falar de pessoas com as portas da tampa de gasolina abertas em lava-rápidos, embora eu lave meu carro a cada 1-2 dias em lava-rápidos automáticos e nunca tenha aberto em um lava-rápido para mim. Sei que esta não foi uma questão de sifonagem de gasolina. Alguém já encontrou a porta da tampa de gasolina aberta?

#6 ·
Quando as portas trancam, a porta de combustível é trancada. Você teria que empurrar a porta de combustível para abri-la, o que parece muito improvável de acontecer ao dirigir.

Talvez você não a tenha fechado totalmente na última vez que abasteceu.
Obrigado pelas informações, presto muita atenção ao meu carro e dirijo-o o dia todo para trabalhar, a porta ligeiramente entreaberta teria sido óbvia para mim muito antes. Espero que tenha sido um acaso e não aconteça novamente, obrigado por todas as respostas.

#8 ·
Sim! Alguém me parou no estacionamento do Chilli's para me avisar que a porta do meu combustível estava aberta. Fiquei tão confuso, mas saí e fechei. Então, no outro dia, estava saindo para o trabalho e percebi que estava aberta de novo!
Obrigado pela resposta sobre isso, para confirmar que não estou imaginando coisas. Eu fui a um lugar por algumas horas e teria notado que a tampa de gasolina estava aberta 100%, pois eu estava fora do veículo por um tempo antes de entrar. Quando saí, era gritante que a porta da tampa de gasolina estava aberta.

Encontrei o tópico sobre a porta da tampa de gasolina abrindo em um lava-jato

Fuel Fill Door Opens during Automatic Car Wash | 11th Gen Civic Forum (civic11forum.com)

#12 ·
Eu só uso lavagens sem toque, mas elas também borrifam com alguma força.
para não tocar no carro, eles usam produtos químicos mais agressivos e muito mais força.....eu evito essas baleias de bunda

No final das contas, a melhor maneira de lavar seu carro é com um shampoo super raro para ensaboar seu carro 10x, use 8 baldes com 4 luvas de lavagem, lavando o carro apenas ao amanhecer e ao anoitecer /s

zeRep