Acabei de receber meu Civic Sport 2022 no fim de semana passado e estou me perguntando qual é o melhor óleo e filtro para ele quando chegar a hora de trocar o óleo?
Comprei um Civic Sport Hatchback 2022 com motor de 2.0 ltr e câmbio manual. Acabei de trocar o óleo e o filtro pela primeira vez com 1100 milhas com um filtro Honda genuíno, que descobri ser um filtro Fram mal feito, construído pela Honeywell Industries e óleo sintético completo mobil 1 0w-20. Minha próxima troca de óleo e filtro será com o filtro Purolater Boss, (acredito que o PBL 14610) comprado na Advanced Auto Parts e óleo Ultra Platinum Pennzoil 0w-20 da Walmart. Assisti a um vídeo no YouTube cortando vários filtros de marca e o que mais me impressionou foi o Purolater Boss PBL14610. Confira o canal do YouTube, "Project Farm", que fornece muitas informações automotivas úteis.Acabei de receber meu Civic Sport 2022 neste fim de semana e estou me perguntando qual é o melhor óleo e filtro para ele quando chegar a hora de trocar o óleo?
Todos nós consumimos e digerimos informações de maneiras diferentes e variadas, então eu entendo seu argumento quando você diz que “mal feito” é subjetivo, mas meus olhos não mentem quando vejo o filtro x tendo sido produzido com uma extremidade de papelão, cola aplicada como se fosse feita por uma criança, o material filtrante colapsado e desfigurado após 5.000 milhas, etc. O filtro y é cortado e vejo uma extremidade de metal, a cola aplicada uniformemente e o material filtrante é reto, etc., então eu me pergunto qual eu compraria e a resposta fica um pouco mais clara, pelo menos para mim. Estou apenas oferecendo uma janela de como processo essa informação com a esperança de que seja útil para alguém que possa ler minha resposta à sua pergunta. Se você comprar o filtro x em vez do y após a devida diligência, então é uma boa imagem de como um sistema livre, aberto e capitalista funciona, sem danos, sem falhas. Não estou tentando convencer ninguém de nada, apenas oferecendo uma alternativa. É uma decisão não de certo ou errado, mas de uma série de compensações.“Mal feito” é subjetivo e, honestamente, a dissecação do filtro não é muito reveladora. Tenha em mente quantos Hondas mantidos por concessionárias usam esses supostos filtros de baixa qualidade e rodam centenas de milhares de milhas. Existem opções melhores? Talvez, mas não se trata apenas de filtragem, lembre-se que os filtros também influenciam na pressão do óleo. Não estou dizendo que __ é melhor que __, mas apenas dizendo que não é tão simples quanto alguns fazem parecer. No final das contas, trocar o óleo em intervalos adequados e não dirigir como um idiota provavelmente influencia mais na longevidade do motor do que usar o filtro A em vez do B. Se você os troca a cada 5.000 milhas, use o que quiser que não seja uma falsificação completa de POS
Sim, os YouTubers apontam muitas diferenças, mas não mencionam POR QUE elas são "ruins". Por que as extremidades de papelão são ruins? Eles apenas encontram algo para criticar e, em seguida, enquadram isso para se encaixar em qualquer narrativa que desejam apresentar. Para mim, se a fábrica e os revendedores usam isso por anos e anos, isso tem um certo nível de confiança. Claro, existem produtos que usam materiais melhores, mas ainda não vi ninguém apresentar um argumento convincente de por que isso importa. Confio na P&D e na devida diligência da Honda para seus fornecedores, mais do que no vídeo do YouTube de Vladimir, onde ele acha que descobriu tudo sobre filtros de óleo lendo o Reddit por uma semana.Todos nós consumimos e digerimos informações de maneiras diferentes e variadas, então eu entendo seu argumento quando você diz que "mal feito" é subjetivo, mas meus olhos não mentem quando vejo o filtro x sendo produzido com uma extremidade de papelão, cola aplicada como se fosse feita por uma criança, o material filtrante desabado e desfigurado após 5000 milhas, etc. O filtro y é cortado e vejo uma extremidade de metal, a cola aplicada uniformemente, e o material do filtro é reto, etc., então eu me pergunto qual eu compraria e a resposta fica um pouco mais clara, pelo menos para mim. Estou apenas oferecendo uma janela para como processo essa informação com a esperança de que seja útil para alguém que possa ler minha resposta à sua pergunta. Se você comprar o filtro x em vez do y após a devida diligência, então é uma boa imagem de como um sistema livre, aberto e capitalista funciona, sem danos, sem falhas. Não estou tentando convencer ninguém de nada, apenas oferecendo uma alternativa. É uma decisão não de certo ou errado, mas de uma série de compensações.
Tenho 68 anos e troquei óleo e filtros em muitos carros ao longo dos anos, então sou estudante/praticante desse método DIY específico por talvez mais tempo do que você está vivo. Então, para você questionar por que uma extremidade de papelão deveria ser motivo de preocupação é intelectualmente desonesto ou você entrou em um assunto sobre o qual sabe pouco ou nada. O papelão é um material ruim (especialmente quando o aço está prontamente disponível) para usar na fabricação de uma parte importante para manter o óleo filtrado em seu carro, que é tão caro quanto um motor. Se um novato mal informado deve estender seu intervalo de troca de óleo a ponto de a extremidade se deteriorar e liberar seu material no fluxo de óleo, então temos um problema potencial que pode acabar custando-lhes fundos que eles não têm, então nossas ofertas de aconselhamento escrito devem refletir uma base de conhecimento gerada pela experiência, talvez não. Minha preocupação é que as pessoas que entram em um assunto como este, onde têm poucas ou nenhuma evidência anedótica, podem influenciar um novato a estender seus intervalos de troca até pontos de danos ao motor. Aliás, não marginalize os canais do YouTube por oferecer dicas e conselhos valiosos, porque eles estão por aí ajudando, enquanto você diminui sua importância com seus comentários.Sim, os YouTubers apontam muitas diferenças, mas não mencionam POR QUE elas são "ruins". Por que as extremidades de papelão são ruins? Eles apenas encontram algo para insistir e, em seguida, enquadram isso para se encaixar em qualquer narrativa que queiram apresentar. Para mim, se a fábrica e os revendedores usam isso por anos e anos, isso tem um certo nível de confiança. Claro, existem produtos que usam materiais melhores, mas ainda não vi ninguém apresentar um argumento convincente de por que isso importa. Confio na P&D e na devida diligência da Honda para seus fornecedores, mais do que no vídeo do YouTube de Vladimir, onde ele acha que descobriu tudo sobre filtros de óleo lendo o Reddit por uma semana.
Se você quer começar seus comentários com ataques, vá perder tempo em outro lugar. Você tem o hábito de ficar irritado aqui nos últimos dias e eu não sei porquêEu tenho 68 anos e troquei óleo e filtros em muitos carros ao longo dos anos, então sou estudante/praticante deste método DIY em particular talvez por mais tempo do que você está vivo. Então, para você questionar por que uma extremidade de papelão deveria ser motivo de preocupação é intelectualmente desonesto ou você entrou em um assunto sobre o qual sabe pouco ou nada. O papelão é um material pobre (especialmente quando o aço está prontamente disponível) para usar na fabricação de uma parte importante para manter seu óleo filtrado em seu carro, que é tão caro quanto um motor. Se um novato mal informado deve estender seu intervalo de troca de óleo a ponto de a extremidade se deteriorar e liberar seu material no fluxo de óleo, então temos um problema potencial que pode acabar custando-lhes fundos que eles não têm, então nossas ofertas de aconselhamento escrito devem refletir uma base de conhecimento gerada pela experiência, não talvez. Minha preocupação é que as pessoas que entram em um assunto como este, onde têm poucas ou nenhuma evidência anedótica, podem influenciar um novato a estender seus intervalos de troca a pontos de danos ao motor. A propósito, não marginalize os canais do YouTube por oferecer dicas e conselhos valiosos porque eles estão lá para ajudar enquanto você diminui sua importância com seus comentários.
Sabe, a palavra escrita carece da nuance da linguagem face a face porque você não se beneficia das pistas visuais que ela fornece, então eu quero pedir desculpas a você e talvez a outros que se comunicaram comigo sobre tais assuntos. Não quero nenhum mal e peço que me perdoe por me envolver na troca de palavras sem considerar o impacto da minha postura verbal. Todos nós estamos aqui, esperançosamente, para informar a comunidade. Tenha um ótimo dia, meu amigo.Se você quer começar seus comentários com ataques, vá perder tempo em outro lugar. Você tem o hábito de ficar irritado aqui nos últimos dias e eu não sei porquê
A Honda nem sequer pede para trocar o filtro "ruim" a cada troca de óleo, de acordo com o guia de serviço A. Mas com certeza você sabe mais
Eu apenas dreno o filtro e o reutilizo por cerca de 20.000 milhas. Geralmente está bom. O sintético Costco 0w20 também funciona.Eu comprei um Civic Sport Hatchback 2022 com motor de 2.0 ltr e transmissão manual. Acabei de trocar o óleo e o filtro pela primeira vez com 1100 milhas com um filtro Honda genuíno, que descobri ser um filtro Fram mal feito, construído pela Honeywell Industries e óleo sintético completo mobil 1 0w-20. Minha próxima troca de óleo e filtro será com o filtro Purolater Boss, (acredito que o PBL 14610) comprado na Advanced Auto Parts e óleo Ultra Platinum Pennzoil 0w-20 da Walmart. Assisti a um vídeo no YouTube cortando vários filtros de marcas e o que mais me impressionou foi o Purolater Boss PBL14610. Confira o canal do YouTube, "Project Farm", que fornece muitas informações automotivas úteis.
Os filtros são sempre um equilíbrio entre filtração e fluxo e se você tiver mais filtração, você sacrificará o fluxo. Eu uso os OEMs porque, como você disse, se os revendedores os usam, eles estão bem para mim. Além disso, diferentes válvulas de desvio podem abrir em diferentes pressões, e eu gosto de ter as pressões de óleo onde a fábrica as quer. Tendo assistido a alguns vídeos sobre filtros HVAC, eles disseram que adicionar pregas ao filtro reduzirá o fluxo, e a melhor maneira de manter o fluxo e melhorar a filtração era tornar o filtro mais profundo. Em seu exemplo, era como ir de um filtro de 15x25x1" para um filtro de 15x25x3". Em um carro, o próprio filtro teria que ser fisicamente maior para acomodar essas pregas mais profundas.Se a Honda recomenda um filtro de merda.....use-o. Tenho certeza de que há uma razão para isso.
Isso é verdade, mas provavelmente não significativo em uma aplicação de condução diária. Se você deseja fluxo máximo, mas menos filtração, ou seja, aplicação de corrida, a K&N oferece filtros que fazem exatamente isso. A outra questão, especialmente com intervalos de drenagem estendidos, é um filtro pequeno ficar saturado com contaminantes, reduzindo o fluxo. Corrija-me se eu estiver errado, mas todos os motores Honda usam o mesmo filtro. Meu Honda V-twin de 630 cc (gerador) usa o mesmo filtro que o V6 de 3,5. O L15 está definitivamente no lado menor da linha Honda.Os filtros são sempre um equilíbrio entre filtração e fluxo e, se você tiver mais filtração, sacrificará o fluxo.
UAU, OS VENDEDORES DA SCAMSOIL SÃO TÃO INTELIGENTESUAU, VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO? MOBILE 1 NÃO É UM GRUPO 4, OS EUA USAM 3 E PODEM REIVINDICAR 4, MAS ELES NUNCA PODEM OBTER 4 DO FUNDO DOS TESTES DE TERCEIROS.. ISSO É ENGRAÇADO.. A AMSOIL PROVOU SER O MELHOR ÓLEO DO MERCADO, NA VERDADE, ELES PODEM VENDÊ-LO NA ALEMANHA PORQUE TÊM ORIENTAÇÕES RIGOROSAS SOBRE DIZER SINTÉTICO COMPLETO, A AMSOIL É O ÚNICO ÓLEO 100% SINTÉTICO, UAU, PESQUISE OS TESTES ANTES DE FAZER ESSA DECLARAÇÃO.. NÃO CONFIE NA MINHA PALAVRA. PESQUISE, E A MOBIL 1 É A ÚNICA EMPRESA DE ÓLEO QUE TESTA SEU ÓLEO. A AMSOIL TEM UMA TERCEIRA PARTE TODAS AS VEZES TESTANDO O ÓLEO DE TODOS.. UAU
O que significa não dirigir como um babaca?“Mal feito” é subjetivo e, honestamente, a dissecação do filtro não é muito reveladora. Tenha em mente quantos Hondas mantidos por concessionárias usam esses supostos filtros de baixa qualidade e rodam centenas de milhares de quilômetros. Existem melhores opções? Talvez, mas não se trata apenas de filtração, lembre-se que os filtros também influenciam na pressão do óleo. Não estou dizendo que __ é melhor que __, mas estou apenas dizendo que não é tão simples quanto alguns fazem parecer. No final das contas, trocar o óleo em intervalos adequados e não dirigir como um babaca provavelmente influencia mais na longevidade do motor do que usar o filtro A em vez do B. Se você os troca a cada 5.000 milhas, use o que quiser que não seja uma falsificação completa de POS
Eu também estou curioso🤣O que significa não dirigir como um idiota?
Ótimo vídeo informativoComprei um Civic Sport Hatchback 2022 com motor de 2,0 litros e transmissão manual. Acabei de trocar o óleo e o filtro pela primeira vez com 1100 milhas com um filtro Honda genuíno, que descobri ser um filtro Fram mal feito, construído pela Honeywell Industries e óleo sintético completo mobil 1 0w-20. Minha próxima troca de óleo e filtro será com o filtro Purolater Boss, (acredito que o PBL 14610) comprado na Advanced Auto Parts e óleo Ultra Platinum Pennzoil 0w-20 da Walmart. Assisti a um vídeo no YouTube cortando vários filtros de marca e o que mais me impressionou foi o Purolater Boss PBL14610. Confira o canal do YouTube, "Project Farm", que fornece muitas informações automotivas úteis.