11th Gen Civic Forum banner

Rádio SXM

5.7K views 40 replies 19 participants last post by  Derrick  
#1 ·
Considerei comprar um Civic Hybrid 2025, mas descobri que ele não tem rádio via satélite SXM. Então, sem chance.

Atualmente tenho um Insight 2019. Gosto mais dele porque:
1) tem rádio SXM embutido
2) câmera no espelho retrovisor direito
3) estilo de carroceria mais elegante que o Civic

#2 ·
Os Hybrids Touring/Sport Touring têm rádio por satélite XM.
A Honda começou a eliminar gradualmente as câmeras de vigilância de faixa em 2019.
Meh, cada um com o seu.

Meio estranho entrar em um fórum sobre o Honda Civic de 11ª geração, para nos dizer que você não está comprando um Honda Civic de 11ª geração 😆

#5 ·
Os Hybrids Touring/Sport Touring têm rádio por satélite XM.
A Honda começou a eliminar gradualmente as câmeras de vigilância de faixa em 2019.
Meh, cada um com o seu.

Meio estranho entrar em um fórum sobre o Honda Civic de 11ª geração, para nos dizer que você não está comprando um Honda Civic de 11ª geração 😆
Não tinha dinheiro em mãos, eu acho

#4 ·
Não ter rádio SXM embutido é uma bênção. Chega de botões extras e de chamadas/e-mails mensais da Serius para te fazer pagar pelo serviço porcaria deles.
Todos os carros que tive nos últimos 10 anos tinham rádio por satélite. Só usei o mês grátis que eles deram com eles e nunca mais os usei. Nada que você não possa obter agora com Spotify ou Apple Music ou qualquer outro serviço de streaming.

#24 ·
Pergunta - Eu tenho o hatchback sport touring e tenho que transmitir SXM. É OK, eu acho, mas não consigo descobrir como mudar os canais SXM com o botão de rolagem de canais no volante ou os botões à esquerda da tela. Suponho que não se pode? Obrigado.

#26 ·
Pergunta - Eu tenho o sport touring hatch e tenho que transmitir SXM. É OK, eu acho, mas não consigo descobrir como mudar os canais SXM com o botão de rolagem de canal no volante ou os botões à esquerda da tela. Eu presumo que você não pode? Obrigado.
Você pode, mas... você precisa estar ouvindo um dos canais extras chamados "just music". São essencialmente todos os canais populares, mas apenas a música e sem DJs ou apresentadores. Você pode pular as faixas como se estivesse ouvindo o spotify. Esses canais funcionam com os controles do volante, mas não com os canais padrão porque você não pode pular as músicas. TBF você deve estar ouvindo os canais "just music" de qualquer maneira porque eles são incríveis.

#25 ·
Você pode, mas... precisa estar ouvindo um dos canais extras chamados "só música". É essencialmente todos os canais populares, mas apenas a música e sem DJs ou apresentadores. Você pode pular as faixas como se estivesse ouvindo o Spotify. Esses canais funcionam com os controles do volante, mas não os canais padrão porque você não pode pular as músicas. TBF, você deveria estar ouvindo os canais "só música" de qualquer maneira porque eles são incríveis.

#29 ·
SXM é um roubo! Sério, você vai pagar uma assinatura mensal de $10-$20 só por áudio??

Quero dizer, alguns dos melhores serviços de streaming de vídeo por aí não custam tanto.

Você deve morar no seu carro ou ter tanta renda disponível que não tem ideia do que fazer com ela.

#30 ·
SXM é uma roubalheira! Sério, você vai pagar uma assinatura mensal de $10-$20 só por áudio??

Quero dizer, alguns dos melhores serviços de streaming de vídeo por aí não custam tanto.

Você deve morar no seu carro ou ter tanta renda disponível que não tem ideia do que fazer com ela.
Cara, eu adoro isso. Não consigo fazer as mesmas estações locais antigas. Estou em $5,20 com streaming.

#31 ·
Não, não tem. Acabei de receber meu novo acabamento 2025 Civic Hybrid Hatchback Sport Touring. Sem capacidade de satélite. Eu não fazia ideia e estou REALMENTE decepcionado. O serviço de celular ou hotspots Wi-Fi nas montanhas do Colorado são instáveis em algumas áreas. Eu não fazia ideia quando encomendei o carro e esperei 3 meses por ele. :mad:

#37 ·
Eu tinha no meu último carro por cerca de $6 por mês, mas não pagaria mais por isso. Qualidade do som simplesmente não é boa. Tive uma viagem de carro em parte em uma área remota na semana passada e gostaria de ter planejado com antecedência (todo o país, religião e RWNJ). Da próxima vez, vou baixar alguns podcasts (tenho um plano de celular barato e não faço streaming).

Mas quero fazer um elogio ao aplicativo NRK para download na tela. É rádio norueguesa. Muitos canais, parte do conteúdo é em norueguês, mas há alguns canais que têm músicas pop de 3 minutos muito sólidas, uma após a outra, sem comerciais, artistas globais, com artistas nórdicos intercalados. Notícias por alguns minutos no início de cada hora. Bom conteúdo musical otimista. Também existem alguns aplicativos alemães, mas ainda não cheguei neles. iHeartRadio não é ruim pelo que é.

#38 ·
(Eu tenho um plano de celular barato e não faço streaming).
Você não tem internet em CASA?
Quão difícil é preparar uma playlist em CASA, colocá-la em um USB enorme e tocar o dia todo???
Eu NUNCA pagaria por nenhum serviço de streaming se eu tiver ferramentas disponíveis para selecionar música/o que eu QUISER e não algum buraco drogado e misturado.

#40 ·
Considerei comprar um Civic Hybrid 2025, mas descobri que ele não tem rádio via satélite SXM. Então, sem chance.

Atualmente tenho um Insight 2019. Gosto mais dele porque:
1) tem rádio SXM embutido
2) câmera no espelho retrovisor direito
3) estilo de carroceria mais elegante que o Civic
Eu uso Apple CarPlay e o SiriusXM funciona muito bem com o aplicativo do meu telefone. Não consigo imaginar que seja muito melhor do que isso!

#41 ·
Sim, aqui também. Contanto que você tenha um serviço de celular decente, o aplicativo SXM funciona muito bem. E você recebe mais estações. Descobri que, se você dirigir nas montanhas, pode ser mais inconsistente usar a versão por satélite em nosso outro carro.