Procurando um botão de mudança de marcha OEM para transmissão manual.... Eu sei que é uma blasfêmia, mas eu odeio o botão Si. Alguém tirou o seu para um mercado de reposição e quer me vender o OEM?
LOLEu gosto da maneira como um botão maior, envolto em carne morta, se sente na mão
Eu gosto da descrição do manípulo 27WON, mas não gosto de manípulos de mudança de velocidades em branco ou do tipo "bola 8" - gosto de ver um padrão de mudança de velocidades no manípulo. Gravado é o melhor, ou se for um manípulo de couro, como um decalque de metal ou plástico por baixo.Acabei de instalar o manípulo de mudança de velocidades 27WON em couro do mercado de reposição e adorei. Nunca fui fã de manípulos de mudança de velocidades em metal (ou metal/couro). A instalação foi muito fácil e a sensação de mudança de velocidades melhorou. Ainda é muito mecânico, mas parte da aresta foi removida do manípulo Si original. Custa um pouco menos de $100 no site deles e eu recomendaria para quem procura substituir o manípulo OEM.
-Jamie
Ei cara, você ainda está procurando trocar de shifter?Obrigado a vocês, sim, eu prefiro um shifter OEM. Eu gostei do botão do meu antigo 22 Sport, por isso estou procurando um OEM. Eu posso resolver o problema do clipe da bota, provavelmente apenas invertendo a bota e prendendo-a com um zíper, depois dobrando-a sobre o zíper. No entanto, ninguém se interessou... então eu posso apenas usar o botão Si...
Você precisará tirar a bota e ajustar a gola para que ela pegue o botão na altura certa para ser orientado em linha reta.Meu principal problema é conseguir orientar o botão corretamente no meu ST, se eu apertar tudo, ele fica 90 graus fora.