Veja e compartilhe fotos aqui do novo Honda Civic de 11ª geração 2022+ em Smoky Mauve Pearl
Opções de cores do Honda Civic 2022
Opções de cores do Honda Civic 2022
Este é o roxo malva esfumaçado, é uma Honda novinha em folha que acabou de recebê-lo este ano. Acabei de vender um e é lindo!Como alguém afirmou no outro tópico, esta não é nenhuma forma de malva. Malva é uma cor roxa, violeta ou lilás moderada. A Honda afirmou que esta foto era malva em seu comunicado de imprensa?
Bem-vindo ao fórum @Kveshia1. Você tem alguma foto para compartilhar? Quanto mais fotos, melhor.Este é o roxo malva esfumaçado, é uma Honda novinha em folha, acabei de recebê-la este ano. Acabei de vender uma e é linda!
Eu tenho um, ela é um verdadeiro malva ao sol e quase cinza quando nublado, pérola malva esfumaçada precisaBem-vindo ao fórum. Adoro a aparência, mas estou interessado em vê-lo ao sol.
Qual é a cor do seu Civic de 11ª geração?God aweful color that is pure ugly. This is a civic, they should of went with a more vibrant less 90 yr man color.
Cor horrível que é pura feiura. Este é um Civic, eles deveriam ter usado uma cor mais vibrante, menos de homem de 90 anos.