11th Gen Civic Forum banner
41 - 58 of 64 Posts
Padrão de furação 5x114.3 Civic Si & Civic Hybrid
Obrigado - para o seu conjunto, você pediu online ou conseguiu em uma concessionária local? Nenhum dos locais aqui oferece os mesmos custos de itens, eles são muito mais caros. Se online, você poderia me informar qual foi o fornecedor?

Você também poderia confirmar o tamanho do seu pneu? Sua postagem acima diz Continental 125/80R17, mas a peça que o pessoal das peças está distribuindo é 42751-KEN-013, que é 125/85D16, que é 16"?

Obrigado.

Recebi o kit hoje, $20 para montar o pneu sem balanceamento, então o total foi em torno de $300. Vale a pena pela minha tranquilidade. Ainda levarei o kit de reparo de furos e tentarei primeiro se acontecer novamente.

View attachment 25049
Pode confirmar qual o tamanho do pneu que você instalou? Eu encomendei o mesmo kit de estepe, depois o pneu estepe 125/80R17 Continental sContact da Tire Rack. O pneu parece mais fino do que a roda real, então voltei na Tire Rack e as especificações dizem que é para rodas entre 3-4" de largura. Eu medi a roda e ela tem exatamente 5".

Do site da Continental:

Medidas
Tamanho[/TH>
[TD]125/80R17[/TD>
Largura da seção[/TH>
[TD]125 milímetros[/TD>
Relação de aspecto do pneu[/TH>
[TD]80[/TD>
Profundidade da banda de rodagem[/TH>
[TD]3 32nds[/TD>
Largura da jante[/TH>
[TD]5 polegadas[/TD>
Diâmetro do pneu[/TH>
[TD]24,9 polegadas[/TD>
Dimensões do item[/TH>
[TD]24,87 x 5 x 24,87 polegadas[/TD>
Peso do item[/TH>
[TD]9,7 libras[/TD>
[TH]
[TH]
[TH]
[TH]
[TH]
[TH]
[TH]
[TH]

Discussion starter · #45 ·
Pode confirmar qual o tamanho do pneu que você instalou? Eu encomendei o mesmo kit sobressalente, depois o pneu sobressalente 125/80R17 Continental sContact da Tire Rack. O pneu parece mais fino do que a jante real, então voltei à Tire Rack e as especificações dizem que é para jantes entre 3-4" de largura. Eu medi a jante e ela tem exatamente 5".
Sim, posso confirmar que é um T125/80R17

O que vocês acham deste pacote? Diz que é para o SI, mas o número da peça é o mesmo. Os revendedores locais estão vendendo isso a preços mais altos. Custa apenas $34 para enviar para onde eu estou. Diz que o pneu será montado.

O que vocês acham deste pacote? Diz que é para o SI, mas o número da peça é o mesmo. Os revendedores locais estão vendendo isso a preços mais altos. Custa apenas US$ 34 para enviar para onde eu estou. Diz que o pneu será montado.

Então, $313 + 34 = $347. Foi um pouco mais barato para mim comprar o kit (sem o pneu) no meu revendedor e depois ir para a Discount Tire para o pneu e montagem. Mas não é um mau negócio e economiza uma etapa.

A College Honda disse que o estepe SI é uma roda e pneu de tamanho ligeiramente diferente, não tenho certeza se isso está correto. Eles me enviaram uma cotação separada para o seguinte por US$ 330 para não híbridos.
42700-TBA-A52 disco, roda
42751-KEN-013 pneu
89211-S05-003 chave
89320-S2G-003 barra
89310-SNC-H01 macaco

Tudo muito confuso. O número da peça que você cita 42700-TBA-A52, parece ser uma roda de 16", não as 17" que outros mencionaram. Por outro lado, o diâmetro das 17" com pneu é 1/2" menor que os pneus originais. Não é grande coisa em uma emergência, eu suponho, mas eu me pergunto se é sensato montá-lo na frente. Estou começando a pensar que posso simplesmente optar pelos novos Nokians com a lateral de aramida e tentar a sorte.

Tudo muito confuso. O número da peça que você cita 42700-TBA-A52, parece ser uma roda de 16", não as 17" que outros mencionaram. Por outro lado, o diâmetro das 17" com pneu é 1/2" menor que os pneus originais. Não é grande coisa em uma emergência, eu suponho, mas eu me pergunto se é sensato montá-lo na frente. Estou começando a pensar que posso apenas ir com os novos Nokians com a lateral de aramida e tentar a minha sorte.
Você está correto, eu quero acertar o tamanho de 16” vs 17”, e até agora duas lojas de peças Honda online me deram os mesmos números de peça que se referem ao 16”.

Não torne isso difícil.
Ambos Si e Hybrid têm o mesmo tamanho de pneu. 235-40-18
O kit de pneu sobressalente Si serve para Sedan Hybrid. Fato.

Eu postei isso antes, aqui está de novo

$104 para o kit Honda 06421-T38-A11
$116 para o pneu 125/80R17 Continental
$15 para montar o pneu

Ou você pode comprar o kit completo com o pneu instalado e gastar mais com frete e conveniência.

O computador sofisticado no balcão de peças NÃO listará esta aplicação de peça para Hybrid. A equipe de peças da concessionária são robôs, eles não pensam por si mesmos.
Os custos das peças variam de concessionária para concessionária. MUITO.
Você pode comprar do seu revendedor, você pode comprar online.
Se eles pedirem seu VIN, você já falhou.

Ok, WTF? Estou lendo este tópico e me perguntando por que algumas pessoas 🤔 não conseguiram um estepe e como isso é possível 🤔, então saio para admirar o estepe no Civic novinho do meu filho e certamente há um lugar para um, mas hein? Sou velho, mas apenas assumi que um pneu estepe TINHA que estar lá, se não legalmente, moralmente. Mas inferno, eu não confiaria na juventude de hoje para realmente usar o macaco e as porcas de roda de qualquer maneira, então talvez seja melhor...
Eu não confiaria nas minhas costas velhas para me abaixar para trocar um de qualquer maneira, então, infelizmente, não importa para mim.

Discussion starter · #53 ·
Eu não confiaria nas minhas costas velhas para me deitar no chão para trocar uma, então, infelizmente, não importa para mim.
Eu era da mesma opinião, mas então tive um pneu furado (furo grande que o fix-a-flat não conseguiu resolver) na noite de Ano Novo (ótimo começo de ano) e acabei em um estacionamento vazio e bem iluminado onde, se eu tivesse um estepe, poderia ter ido embora em 15 minutos. Então mudei de ideia e comprei um estepe (provavelmente não terei outro pneu furado por mais 30 anos), mas ainda concordo que em 90% dos casos não vou deitar meu corpo de 70 anos em uma rua movimentada e trocar um pneu. Ainda existe aquela chance de 10%, então vou carregar um estepe. Deveria ser uma opção, pelo menos, nem há espaço para um no porta-malas, pelo que me disseram.

Humm... Acho que tenho sorte. Acabei de passar algum tempo de qualidade nas minhas costas (70 anos) a trocar um suporte de torque do motor num Ford Focus para o meu neto. Eu levo um sobressalente no meu Civic!

Discussion starter · #55 ·
Não me interpretem mal, eu ainda faço muitas coisas, só não em uma rodovia movimentada. À medida que você envelhece, sua falsa sensação de invencibilidade diminui.

Não me interpretem mal, ainda faço muitas coisas, só não faço numa autoestrada movimentada. À medida que envelhece, a sua falsa sensação de invencibilidade diminui.
Verdade!

Ter a opção de esperar numa autoestrada movimentada por duas horas ou mais no inverno por um reboque ou instalar um pneu sobressalente é uma experiência passada que contribui para ter um pneu sobressalente no meu Sport Touring Hybrid hoje.
Se você quiser um pneu sobressalente, você tem a opção. Se você tem um sedan, ele cabe no porta-malas no espaço ocupado pelo kit de vedação. Se você tem um hatchback, entendo que o pneu sobressalente não cabe. *Eu não tenho um hatchback

Eu tinha a mesma opinião, mas depois tive um pneu furado (furo grande que o fix-a-flat não conseguiu resolver) na noite de Ano Novo (ótimo começo de ano) e acabei em um estacionamento vazio e bem iluminado onde, se eu tivesse um estepe, poderia ter ido embora em 15 minutos. Então mudei de ideia e comprei um estepe (provavelmente não terei outro pneu furado por mais 30 anos), mas ainda concordo que em 90% dos casos não vou colocar meu corpo de 70 anos em uma rua movimentada e trocar um pneu. Ainda existe aquela chance de 10%, então vou carregar um estepe. Pelo menos deveria ser uma opção, nem há espaço para um na porta traseira, pelo que me disseram.
70! Droga, você está indo muito bem, meu amigo, por estar disposto a trocar seu estepe. Eu tenho pouco mais de 50 anos, mas esses dias estão escapando rapidamente para mim.

Na verdade, eu machuquei minhas costas trabalhando no meu carro alguns anos atrás, então depois de lidar com essa dor, estou muito mais inclinado a apenas ligar para o serviço. Mas eu moro em uma ilha, então nunca estou muito longe do serviço de qualquer maneira. Sorte minha, eu suponho.

Também uma garagem legal e interessante que você tem! Eu possuí alguns carros esportivos de segunda mão em que trabalhei para torná-los viáveis em um 87 Porsche 944 Turbo, 91 BMW M5 e 01 BMW M5. Sinto falta de todos eles, mas o tempo passa.

Cuide-se e boa saúde. Espero vê-lo por aqui nesses fóruns.

41 - 58 of 64 Posts