11th Gen Civic Forum banner
21 - 40 of 64 Posts
Posso confirmar que o híbrido hatchback não cabe um estepe (pelo menos sem perder espaço de carga). A Honda tem dois painéis de pneu sobressalente diferentes para o hatchback. Aqueles que não têm o estepe de fábrica têm uma bandeja de pneu sobressalente rasa que também não tem o orifício de montagem do pneu sobressalente

A bandeja rasa tem talvez 1-2 polegadas de profundidade no máximo.

View attachment 24807

View attachment 24808

Eu sei que os proprietários de FL5 (tipo R) usaram o pneu sobressalente FK8, que também vem com o painel traseiro elevado. Esteja ciente de que os FK8/FL5 usam padrões de parafusos de roda diferentes em comparação com os Civics normais!

Uau! Fico feliz por não ter comprado um hatchback!

Discussion starter · #27 ·
Recebi o kit hoje. $20 para montar o pneu sem balanceamento, então o total foi de cerca de $300. Vale a pena pela minha tranquilidade. Ainda levarei o kit de reparo de furos e tentarei primeiro se acontecer novamente.

Estou um pouco confuso quanto a que carro/ano isto se refere, pois você nunca disse. É para um Civic Si 2025 (como você disse em outro lugar que possui um)? Se sim, o Si normalmente vem com esta roda sobressalente grande e um furo de parafuso onde esta roda sobressalente pode ser parafusada, mas não há opção de obter um sobressalente quando você compra o carro (apenas um kit de reparo de pneu)? Além disso, todos os Si de 11ª geração são iguais?

Discussion starter · #29 ·
Tenho um sedan híbrido Civic Sport Touring 2025. Não havia opção de estepe, mas você pode comprar o kit completo no departamento de peças da concessionária e ele cabe bem no poço, no entanto, entendo que este não é o caso para o hatchback. Não faço ideia sobre o Si, pois não tenho um.

Estou um pouco confuso quanto a que carro/ano é este, pois você nunca disse. É para um Civic Si 2025 (como você disse em outro lugar que possui um)? Se sim, o Si normalmente vem com esta roda sobressalente grande e um furo de parafuso em que esta roda sobressalente pode ser aparafusada, mas não há opção de obter um sobressalente quando você compra o carro (apenas um kit de reparo de pneus)? Além disso, todos os Si de 11ª geração são iguais?
O kit é para Si, ele se encaixa no Sedan Hybrid devido ao assoalho compartilhado Si e Sedan Hybrid.
Eu não possuo um Si. Foi relatado que o kit não funciona para Hatchback.
O kit de vedante de pneus é equipamento padrão no Hybrid e Si.
A concessionária não estava ciente da disponibilidade do kit. A concessionária não tinha ideia de que caberia.

Spare Me

$104 para o kit Honda 06421-T38-A11
$116 para o pneu 125/80R17 Continental
$15 para montar o pneu

O melhor para mim é ter um estepe de tamanho normal, o segundo melhor é ter um estepe temporário.
Finalmente mandei montar o pneu hoje. Sem balanceamento, não é necessário para um pneu temporário de baixa velocidade.
Planejei comprar um estepe da marca Haida e economizar algum dinheiro. O fornecimento secou.
Muitos furos irreparáveis no passado.
Obrigado por esta análise. Estou me perguntando por que outros comprariam a marca Modern Spare quando o kit OEM + o pneu custam menos do que o Modern Spare?

Obrigado por esta análise. Estou me perguntando por que outros comprariam a marca Modern Spare quando o kit OEM + o pneu custam menos do que o Modern Spare?
Isso, de fato, é um mistério...

Eu tenho um sedan híbrido Civic Sport Touring 2025. Não havia opção para um estepe, mas você pode comprar todo o kit no departamento de peças da concessionária e ele cabe bem no poço, no entanto, entendo que este não é o caso para o hatchback. Não faço ideia sobre o Si, pois não tenho um.
Posso perguntar onde você comprou o pneu em si?

Alguém já experimentou o novo 06421-T38-A11 na roda para ver se está tudo bem? Estou prestes a encomendar um, mas todos os sites de peças Honda online que contactei dizem que não serve e que não há peça para os híbridos. Estou a pensar que eles estão apenas a verificar as suas bases de dados e a dizer que não serve, se não o virem na lista de VINs dos veículos?

Discussion starter · #40 ·
Alguém já experimentou o novo 06421-T38-A11 na roda para ver se está tudo bem? Estou prestes a encomendar um, mas todos os sites de peças Honda online que contactei dizem que não serve e que não há peça para os híbridos. Estou a pensar que eles estão apenas a verificar as suas bases de dados e a dizer que não serve se não o virem na sua lista de VINs de veículos?
Eu ainda não o montei, mas saí e fiz algumas medições. As distâncias entre os furos dos parafusos e o diâmetro da roda com o pneu são idênticos ao que está no carro.

21 - 40 of 64 Posts