11th Gen Civic Forum banner

Como os colarinhos rígidos salvaram minha vida

1 reading
2.4K views 11 replies 5 participants last post by  Tim2.0hatch  
#1 ·
Um pouco exagerado, mas porra! Mandei uma oficina colocar um conjunto de colares rígidos blox nas minhas subestruturas dianteira e traseira hoje e é quase como se eu nunca tivesse tido o RMM 27juan. Quase todo o NVH que meu carro tinha em rotações mais baixas se foi!

Eu colocaria isso como uma necessidade absoluta se você conseguir uma bucha de suporte do motor traseiro mais rígida. Isso vai mudar sua vida. Meu carro anda mais suave do que no dia em que o peguei.

Também como uma observação, se você planeja comprar a barra estabilizadora whiteline de 26 mm e colocá-la em um carro rebaixado, esteja preparado para lixar as bordas quadradas - ela vai bater constantemente no braço de controle. Por que a whiteline faria isso com bordas quadradas, eu nunca vou entender.

#4 ·
Eu estava considerando ir a uma loja. Normalmente eu faço todo o meu trabalho, mas estes parecem tediosos e eu não tenho um elevador. Eu ia pegar alguns macacos rápidos na Black Friday, então talvez eu enfrente isso. Espero que a PRL tenha algumas fotos em suas instruções até lá. Quanto eles te cobraram? Bom saber que reduz o NVH. Eu estava pensando em vender meu 62a Hasport RMM e ficar selvagem com a montagem de corrida 27won.

#5 ·
A loja onde fui custava $125/hora, a frente demorou cerca de 2 horas e a traseira também. O total foi de cerca de $550. Também fiz outros trabalhos como rótulas inferiores ajustáveis, acessórios da barra estabilizadora e um alinhamento - que totalizaram cerca de $1 mil.
\nIsso parece ser o preço praticado por aqui, a última loja onde fui cobrou valor semelhante por hora.

Você precisará de um alinhamento após a instalação, então você teria que ir a uma loja de qualquer maneira. Apenas esteja preparado para pagar muito :(

#9 · (Edited)
Eu consegui as coleiras rígidas blox do site da wunderladen racings. Também enviei um e-mail para a TSP sobre qual eles recomendaram e me disseram que spoon, blox e PRL são praticamente idênticos em qualidade.

Aqui está uma foto de uma das coleiras rígidas da subestrutura traseira, a propósito:

View attachment 22050
A oficina onde faço o trabalho para o meu carro disse que eles instalaram alguns kits de coleiras da subestrutura; Magic Collar, Blox, Precision Works e alguns outros que eu nunca ouvi falar, mas o meu foi o primeiro kit Spoon Rigid Collar que eles instalaram e eles disseram que provavelmente era a melhor qualidade de todos que eles instalaram. Todos eles fazem a mesma coisa, uma vez que estão lá, provavelmente não há diferença. Tenho certeza de que o PRL também é muito bom se seus outros produtos são alguma indicação da qualidade que eles colocam neles.