Olá pessoal, estou aqui procurando respostas e ajuda. Meu carro recentemente tem estado lento, está quase funcionando como um motor naturalmente aspirado em vez de um turbocomprimido devido à perda de pressão que estou enfrentando. O carro está atingindo apenas 12 psi em wot e cai para cerca de 5 psi, então, sem CEL ou qualquer tipo de luz no painel, decidi apenas escanear o carro para ver se há algum código e, surpreendentemente, o código “U0416-68” apareceu, então eu fiz um pouco de pesquisa e descobri que tem algo a ver com o módulo VSA/ABS. Também tentei limpar o código, dei uma volta, o código voltou e sem progresso na pressão. Então, por Google:
“Quando um componente VSA crítico falha ou fornece dados defeituosos, a ECU pode acionar um “modo de emergência” para proteger o motor e a transmissão de possíveis danos. Este modo normalmente limita a saída do motor, incluindo a pressão de pressão”
estou aqui apenas procurando respostas, ou se alguém lidou com a mesma coisa, antes de levá-lo à concessionária.
“Quando um componente VSA crítico falha ou fornece dados defeituosos, a ECU pode acionar um “modo de emergência” para proteger o motor e a transmissão de possíveis danos. Este modo normalmente limita a saída do motor, incluindo a pressão de pressão”
estou aqui apenas procurando respostas, ou se alguém lidou com a mesma coisa, antes de levá-lo à concessionária.