11th Gen Civic Forum banner

Substituição do spoiler traseiro 24 SI

2.6K views 14 replies 4 participants last post by  Cueyo  
#1 ·
Olá,
Consegui tirar o meu spoiler do meu si na minha garagem semiaberta hoje.
Estou à procura de alguns conselhos sobre o caminho a seguir. Os pontos de fixação do spoiler partiram-se, por isso será necessário substituí-los.
Há um buraco na minha mala agora com os pontos de montagem do clip expostos, por isso estou à procura de o consertar o mais rápido possível.
Também não estou a tentar gastar muito dinheiro aqui. A OEM lista uma nova montagem do spoiler em cerca de $270, por isso estou a apontar para não mais de $300 para outras opções.
Alguma recomendação? Posso instalar um novo spoiler eu mesmo? Muitos dos que estou a encontrar são apenas fixados através de fita 3M e eu não quero isso. Gostaria de usar os pontos de montagem OEM.
Foto em anexo. Eu mostraria o vídeo do meu painel, mas ele tem as minhas coordenadas GPS e a placa, então não hoje.

Attachments

#2 ·
Se o spoiler estiver intacto, que tal uma combinação de clipes de substituição, fita de acabamento 3M e selante de silicone em/ao redor de quaisquer orifícios restantes. A Spoiler King fabrica nos EUA spoilers de uretano flexíveis e baratos que simplesmente grudam com fita 3M e são realmente bem feitos. Eu me pergunto se um dos maiores cobriria os buracos.

#8 ·
Se o spoiler estiver intacto, que tal uma combinação de encomenda de clipes de substituição, fita de acabamento 3M e selante de silicone em/ao redor de quaisquer orifícios restantes. A Spoiler King fabrica nos EUA spoilers de uretano flexíveis e baratos que simplesmente grudam com fita 3M e são realmente bem feitos. Eu me pergunto se um dos maiores cobriria os buracos.
Há 10 furos para os pontos de montagem, eu prefiro não usar 3M, pois um deles certamente se sobreporá ao furo, deixando-me com menos área de superfície para aderir

#4 ·
^

Parece que você pode simplesmente usar hardware novo/reutilizar? Na verdade, estou surpreso que a OEM não tenha nenhuma cola ou adesivo além do hardware.
Não. A maioria dos clipes se soltou e as fixações no spoiler também se soltaram. Parece que há algum selante usado pelo menos.
A montagem OEM mostra o uso de 10 clipes de montagem de 4 tipos diferentes.

#6 ·
Supondo que não haja danos na mala, por que não substituí-la pelo OEM da Honda. Ele irá aparafusar/encaixar diretamente e sem preocupações - a menos que você queira mudar a aparência.
Estava mais interessado em saber se havia algum spoiler aftermarket que pudesse ser usado e que custasse menos do que o preço OEM de ~ $270 e que ainda pudesse ser montado nos orifícios OEM

#12 ·
Sim, esse é o número do modelo de 2024. Estou tentando fazer com que ele seja entregue para mim, mas estou tendo problemas para encontrar um revendedor que faça isso. Tentando com os dropshippers terceirizados, mas eles não me deixam fazer o checkout porque estão dizendo que não serve no si 2024..
Você pode ter mais sorte apenas ligando para um revendedor e perguntando nesse caso. Pessoalmente, eu arrisco com as margens de lucro deles, pois se estou comprando OEM, já estou desperdiçando dinheiro, então a margem de lucro extra de 5 a 10% vale a pena pela tranquilidade.