11th Gen Civic Forum banner

24 civic 2.0 NA cvt trans swap possivelmente

4.7K views 9 replies 7 participants last post by  directtravekscans  
#1 ·
Eu tenho um Honda Civic 2.0 naturalmente aspirado com transmissão CVT e é horrível. Eu sei que existe a opção de manual, mas não consigo usar um manual diariamente. Então eu queria perguntar, alguém já tentou fazer uma troca de transmissão automática? E se sim, importa que tipo de transmissão automática é? (6 ou 5 velocidades) Porque eu estava pensando na transmissão de 10 velocidades.

#2 ·
Eu não sugeriria uma troca automática de forma alguma. Se você odeia como o cvt se sente e o carro ainda é novo, troque-o ou venda-o. Pessoalmente, acho que com alguma afinação, os cvts podem ser muito divertidos na faixa de 30-80 mph.

Quanto a quem o fez, não. Acho que pode ter havido alguém no fórum da 10ª geração que passou para o manual, mas acredito que eles fizeram isso incorretamente / perderam muita função.

Tente aproveitar o carro pelo que ele é.

#10 ·
Eu tenho um Honda Civic 2.0 naturalmente aspirado com uma transmissão CVT e é horrível. Eu sei que existe a opção de manual, mas não posso usar um manual diariamente. Então eu queria perguntar, alguém já tentou fazer uma troca de transmissão automática? E se sim, importa que tipo de transmissão automática é. (6 ou 5 marchas) Porque eu estava pensando na transmissão de 10 marchas.
Por que é terrível??? O meu está bom. Você está procurando correr? Se sim, você definitivamente precisa do SI ou Type R sem o preço estúpido de marcação