11th Gen Civic Forum banner
21 - 26 of 26 Posts
Os Civics de 11ª geração com o 2.0L são propensos a vazamentos na tampa de válvulas?
Sim, pelo que entendi, devido à tampa de válvulas de plástico. No entanto, você pode mudar para uma tampa de válvulas de alumínio fundido no mercado de reposição. Devo mencionar que isso não é incomum para motores hoje em dia nesta cilindrada. Por 60.000 ou 80.000 milhas, você vai precisar de qualquer maneira, uma necessidade de remover para ajuste de folga no trem de válvulas. Suponho que não devemos esperar muito no mercado atual. Eles colocam os lucros antes da retenção de valor do cliente, infelizmente. Isso não se aplica apenas à Honda, mas eles precisam ser competitivos. No entanto, o motor da série K é uma lenda por direito próprio. Então, para mim, essa é a melhor opção, atualize-o quando vazar.

• Helpful
Reactions: EHONDA
Sim, pelo que entendi, devido à tampa de válvula de plástico. No entanto, você pode mudar para uma tampa de válvula de alumínio fundido do mercado de reposição. Devo mencionar que isso não é incomum para motores hoje em dia com essa cilindrada. Por 60.000 ou 80.000 milhas, você vai precisar de qualquer maneira, uma necessidade de remover para ajuste de folga no trem de válvulas. Suponho que não devemos esperar muito no mercado atual. Eles colocam os lucros antes da retenção de valor do cliente, infelizmente. Isso não se aplica apenas à Honda, mas eles têm que ser competitivos. No entanto, o motor da série K é uma lenda por direito próprio. Então, para mim, essa é a melhor opção, atualize-o quando vazar.
Bom saber, obrigado.
Nesse caso, eu provavelmente compraria um mercado de reposição para evitar ter esse problema novamente.

Meu Civic LX 2.0 2022 não teve esse problema. Acabei de trocá-lo com 33.000 milhas. Eu mesmo fiz todas as trocas de óleo e estava muito familiarizado com o compartimento do motor (sou mecânico). É uma droga ver isso e espero que eles corrijam esse defeito óbvio de fabricação. A qualidade da Honda está claramente caindo. Eles precisam melhorar. Meu 2022 teve a cremalheira da direção substituída na garantia, pois estava travando muito.
A trava fez você trocá-lo ou houve outros motivos?

Discussion starter · #24 ·
Já faz um tempo! Peço desculpas por ter esquecido de postar uma atualização após os reparos! Levei meu carro à Honda para fazer a revisão, na fatura diz que a "tampa da válvula estava rasgada e causou vazamento". Eles fizeram o reparo sem problemas e gratuitamente, e o mesmo para o 2.0 da minha mãe. Desde então, tudo está bem. Postarei fotos ainda hoje!

A aderência fez com que você o trocasse ou houve outras razões?
Outras razões também. Eu queria o motor 1.5t mais rápido. O couro no EXL é super bom, além dos bancos aquecidos. Mas eu certamente paguei muito mais por isso. Tenho certeza de que o 2.0 é mais confiável a longo prazo. Mas eu troco/compro/vendo carros com frequência.

21 - 26 of 26 Posts