Olá a todos, tenho andado por aí no fórum, mas vou partilhar o meu problema na esperança de ajudar os outros e aumentar a consciencialização. Atualmente tenho um 23 Civic Sport Hatch com 8.000 milhas, a minha mãe tem um 23 Sport Sedan com 9.000 milhas e o meu irmão mais novo tem um 24 Sport Hatch com 4.000 milhas. Todos estes veículos têm o mesmo motor K20C2 e todos os 3 veículos estão a vazar óleo através da tampa das válvulas. As palavras não conseguem descrever o quão dececionante isto é, especialmente quando estes carros têm menos de um ano e muito poucas milhas. Não tenho a certeza do que aconteceu à qualidade de construção da Honda, mas realmente não consigo compreender como é que algo assim acontece. Não sou novo na cena Honda, já tive as mãos em todo o tipo de Hondas. O meu Civic de 9ª geração que ainda tenho e que tem 220.000 km é à prova de bala, 0 problemas, travões, pneus, mudança de óleo, bateria, é tudo. Tive um 2000 Integra GSR (tópico de construção de 100 páginas no Team Integra) Sou mais do que capaz de fazer a reparação, mas não vou arranjar desculpas para ninguém. Um carro novo não deveria ter problemas como este, ponto final, um mês outros pequenos problemas, por exemplo, direção pegajosa, etc. A minha mãe, o meu irmão e eu estamos a levar os carros para os mandar arranjar, mas na minha opinião é uma treta. Fim do desabafo pessoal, pessoal, alguma questão, avisem-me. Vou atualizar este post e vou monitorizar as coisas muito de perto. Fiquem ligados. Algumas fotos abaixo