11th Gen Civic Forum banner
101 - 108 of 108 Posts
Você já resolveu o seu problema de pancadas com as molas de rebaixamento Swift?
Desculpe pela resposta MUITO tardia.

Sim, eu comprei os silenciadores de mola Tein para a frente e para trás. De vez em quando ainda ouço uma leve pancada, mas durante a condução normal está tudo bem. Eventualmente, farei uma configuração de coilover verdadeira.

Olá pessoal,

Estou procurando obter rodas novas para o meu sedã Civic Sport Hybrid 2025, mas tenho o objetivo oposto à maioria de vocês. Acho que as rodas 18x8" e os pneus 235/40R18 (que vieram com todos os Civic Sport 2019+) são excessivamente agressivos e provavelmente os principais culpados pela condução dura e barulhenta dos nossos carros.

Gostaria de reduzir em duas medidas, para rodas 16x7" e pneus 215/55R16 (que por acaso são exatamente o que vem em todos os Civic LX 2016+). O diâmetro total deste novo conjunto seria apenas 0,4% menor - perto o suficiente para manter o velocímetro preciso.

Pergunta principal: Posso comprar praticamente qualquer roda 16x7" com padrão de parafuso 5x114,3, certo? Existem outras especificações que eu precisaria verificar para compatibilidade?

Obrigado.

Olá pessoal,

Estou procurando obter rodas novas para o meu sedã Civic Sport Hybrid 2025, mas tenho o objetivo oposto à maioria de vocês. Acho que as rodas 18x8" e os pneus 235/40R18 (que vieram com todos os Civic Sport 2019+) são excessivamente agressivos e provavelmente os principais culpados pela condução dura e barulhenta dos nossos carros.

Gostaria de reduzir em duas medidas, para rodas 16x7" e pneus 215/55R16 (que por acaso são exatamente o que vem em todos os Civic LX 2016+). O diâmetro total deste novo conjunto seria apenas 0,4% menor - perto o suficiente para manter o velocímetro preciso.

Pergunta principal: Posso comprar praticamente qualquer roda 16x7" com um padrão de parafusos 5x114,3, certo? Há alguma outra especificação que eu precise verificar para compatibilidade?

Obrigado.
O que você acabou conseguindo? Algumas fotos?

101 - 108 of 108 Posts