11th Gen Civic Forum banner
41 - 60 of 108 Posts
Acabei de montar estas jantes nos meus pneus de fábrica para o meu Civic Si 22, elas não estarão no carro até a primavera. Jantes Fast FC-04, 18x8, offset 40, cor titânio, rodas flow formed de 18,8 lbs. Valor muito bom, não quero jantes pretas no meu BOP Si.
Droga! Fui super conservador. Os FC08 teriam ficado melhores. Estas rodas são muito usadas para o inverno (estou na BC).

Eu tinha FC08 no meu último carro e elas eram muito melhores em qualidade do que qualquer Konig flowformed.

As minhas rodas novas também são de uma empresa canadense🙏🏻

Acabei de montar estas jantes nos meus pneus de fábrica para o meu Civic Si 22, elas não estarão no carro até a primavera. Jantes Fast FC-04, 18x8, offset 40, cor titânio, rodas flow formed de 18,8 lbs. Valor muito bom, não quero jantes pretas no meu BOP Si.

View attachment 6759
Rodas bonitas, onde as arranjaste? Também não sou fã das rodas pretas.

Rodas bonitas, onde as arranjaste? Também não sou fã das rodas pretas.
Elas são fabricadas pela Fast Wheels, são FC-04. Eu comprei as minhas no Canadá em partsengine.ca (cupom family10 para 10% de desconto e eles me deram frete grátis). Você deve ter um fornecedor de rodas Fast nos EUA, se puder procurá-los. A Fast Wheels tem outros modelos que parecem bons, estes foram bons para mim e estavam em estoque. Elas se parecem com as originais, mas têm a cor certa, eu realmente gosto do acabamento em titânio, ele tem um pouco de brilho metálico, não prata brilhante, mas também não escuro, elas ficam melhores pessoalmente. As minhas foram $240 por roda no Canadá, aproximadamente. Será muito menos em dólares americanos. Elas são menos caras do que as Enkei, que eu também estava considerando.

Olá pessoal, acabei de entrar no fórum.
Estou pensando em comprar rodas novas para o carro, talvez 18s. Não pretendo rebaixar o carro, pois tenho que passar por algumas lombadas ruins quase diariamente.
Estava me perguntando se alguém já experimentou rodas 18x9 +40? Só tenho medo que possa sobressair sem rebaixar.
Aqui está meu modelo RS indonésio 2022 com o kit de aerofólio de fábrica (modulo?) Ele vem com 17s de fábrica.

Também olhando para o T6R +38. Assumindo que uma diferença de 2 mm não mudará muito em termos de flushness, certo?
Eu uso +38 em uma roda 8.5. Acho que isso é quase perfeito. Tenho fotos aqui. Não tem como errar com nenhum dos dois. +35 é muito poke para mim em uma roda 8.5.

Eu uso +38 em uma roda 8.5. Acho que isso é quase perfeito. Tenho fotos aqui. Não tem como errar com nenhum dos dois. +35 é muito para mim em uma roda 8.5.

Parece incrível. E com uma configuração rente, ainda pode ser rebaixado, certo?

Parece incrível. E com uma configuração rente, ainda pode ser rebaixado, certo?
Estou rebaixado com molas H&R. 1 polegada na frente, 1,25 atrás. Em grandes solavancos, os pneus dianteiros fazem um pequeno contato com o plástico do revestimento superior da roda, mas isso é sem nenhum kit de cambagem ou enrolamento de pára-lamas. Atualmente em -.80 de cambagem dianteira. Na altura original, sem problemas. Talvez com +40 não toque no plástico.

Tenho debatido sobre ir com os bronze desde que tenho o meu carro há semanas, acho que só preciso de carregar no gatilho e fazê-lo. No entanto, parece que não consigo encontrá-los 18x9.5 +35
Eu tenho o Sport em branco e também estou a considerar estes em bronze. Roda com ótima aparência!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

41 - 60 of 108 Posts