11th Gen Civic Forum banner

Fotos do Honda Civic Sedan 2022

31K views 8 replies 8 participants last post by  Fulanito De Tal  
#1 ·
O que todos acham deste Civic com um embrulho de fibra de carbono no capô, teto e porta-malas?

Se alguém embrulhou seu Civic ou vir um, adicione-o abaixo.

#5 ·
Uau, parece bom! Quanto custaria um envelopamento como este?
Dependendo do material e de onde você o levar, pode custar alguns milhares de dólares. Se você tentar fazer sozinho, obviamente custará menos.

#9 ·
Aqui estão alguns pedaços de embrulho, teto preto, porta traseira e alguns destaques vermelhos.
View attachment 9939
Isso parece doentio! Isso me faz pensar que o proprietário é original e tem bom gosto. Minha visão favorita é a que citei acima. Gosto das capas dos eixos das rodas. Onde você as conseguiu? Também gosto do contorno preto/delineador ao redor dos faróis. Você vai contornar as luzes traseiras também?

Se fosse meu carro, gostaria de colocar um pouco mais de vermelho em algum lugar no meio para dar um toque que ligasse tudo. Como talvez a estrutura A em vermelho, e a antena também. Mais louco ainda, você poderia fazer a estrutura A parcialmente para mantê-la com o estilo que ela tem. Mas essa é apenas minha preferência pessoal. Parece muito bom como está. Me deixei levar e marquei suas fotos para mostrar o que quero dizer.