Eu vi alguns sedans que têm o para-choque dianteiro e traseiro tipo r. Alguma ideia de onde pegá-los?
Eu vi alguns sedans que têm o para-choque dianteiro e traseiro tipo r. Alguma ideia de onde pegá-los?
zeRep 1,499 posts · Joined 2023 Add to quote Only show this user #2 · Apr 12, 2025 mantenha-se positivo para a comunidade mantenha-se positivo para a comunidade ebay?
T ty0624 Discussion starter 44 posts · Joined 2025 Add to quote Only show this user #3 · Apr 12, 2025 zeRep said: mantenha-o positivo para a comunidade mantenha-o positivo para a comunidade ebay? Click to expand... Você não precisa comentar se não quiser.
zeRep said: mantenha-o positivo para a comunidade mantenha-o positivo para a comunidade ebay? Click to expand... Você não precisa comentar se não quiser.
Chilly613 1,505 posts · Joined 2023 Add to quote Only show this user #4 · Apr 12, 2025 Ele não está errado, muitos desses para-choques estilo FL5 de reposição para os modelos base do Civic são vendidos no eBay.
Ele não está errado, muitos desses para-choques estilo FL5 de reposição para os modelos base do Civic são vendidos no eBay.
T ty0624 Discussion starter 44 posts · Joined 2025 Add to quote Only show this user #5 · Apr 12, 2025 Chilly613 said: Ele não está errado, muitos desses para-choques estilo FL5 de reposição para os Civics de modelo básico são vendidos no eBay. Click to expand... Se você tivesse a história dele respondendo a mim, então você entenderia kkk, obrigado de qualquer maneira
Chilly613 said: Ele não está errado, muitos desses para-choques estilo FL5 de reposição para os Civics de modelo básico são vendidos no eBay. Click to expand... Se você tivesse a história dele respondendo a mim, então você entenderia kkk, obrigado de qualquer maneira
Cueyo 2,573 posts · Joined 2023 Add to quote Only show this user #7 · Apr 12, 2025 Arroz, arroz, baby
sixty3 194 posts · Joined 2022 Add to quote Only show this user #8 · Apr 12, 2025 Quero colocar para-choques híbridos dianteiros e traseiros no meu Type R, Temu?
Cueyo 2,573 posts · Joined 2023 Add to quote Only show this user #9 · Apr 12, 2025 sixty3 said: Quero colocar para-choques dianteiros e traseiros híbridos no meu Type R, Temu? Click to expand... Ali baba
sixty3 said: Quero colocar para-choques dianteiros e traseiros híbridos no meu Type R, Temu? Click to expand... Ali baba
Chaz 785 posts · Joined 2024 Add to quote Only show this user #10 · Apr 12, 2025 Tem certeza de que não acabou de ver um Civic com facelift?
dinka 75 posts · Joined 2024 Add to quote Only show this user #11 · Apr 14, 2025 O para-choque de '25 parece-se mais (e muito melhor, na minha opinião) com o para-choque tipo r do que o de '22-'24.
O para-choque de '25 parece-se mais (e muito melhor, na minha opinião) com o para-choque tipo r do que o de '22-'24.