11th Gen Civic Forum banner
21 - 40 of 107 Posts
O carro tem uma configuração para ajustar o volume de reprodução em função da velocidade do veículo. Não tenho certeza se é isso que você quer dizer. De qualquer forma, não teve efeito na instalação.
Desculpe, eu quis dizer ANC

A maioria dos Acura e Honda, especialmente os Accords, tem (ANC) Active Noise Cancelation, que, se você conectar um amplificador aftermarket, fará com que seus woofers vibrem no espectro baixo e quando o volume estiver baixo.

De qualquer forma, você responde à minha preocupação se não estiver tendo nenhum problema.
Eu vou assumir que os Civics não têm esse recurso. (exceto para o SI, que pode ser afetado se você mexer com esse sistema).

Obrigado.

Boa redação!! Finalmente alguém tirou uma foto da ficha no HU. Espero que seja igual aos modelos mais antigos para que eu possa fazer um chicote plug and play para adicionar a pré-saída. Obrigado!!

Estou esperando por um tutorial sobre isso, então muito obrigado por ser corajoso o suficiente para fazer um! Tenho um amplificador Rockford Fosgate e dois 10s de perfil baixo Kicker que eu queria instalar desde que os tirei da minha velha caminhonete que vendi. Desmontei alguns painéis hoje para ter uma ideia do que estou trabalhando, e furei um furo no ilhó da fábrica como você fez para o meu fio de alimentação, meu único problema é como (desculpe a minha linguagem) DIABOS você conseguiu o fio do alto-falante da unidade principal até o lado esquerdo do painel e para baixo até o painel do kicker??? Eu sei que você já deu algumas instruções, mas ainda estou confuso. Instruções mais detalhadas seriam muito apreciadas 😂

Obrigado!

Discussion starter · #27 ·
Estou esperando um tutorial sobre isso, então muito obrigado por ser corajoso o suficiente para fazer um! Tenho um amplificador Rockford Fosgate e dois 10s de perfil baixo Kicker que eu queria instalar desde que os tirei da minha velha caminhonete que vendi. Desmontei alguns painéis hoje para ter uma ideia do que estou trabalhando, e furei um furo no ilhó da fábrica como você fez para o meu fio de alimentação, meu único problema é como (desculpe minha linguagem) DIABOS você conseguiu o fio do alto-falante da unidade principal até o lado esquerdo do painel e para baixo através do painel do kicker??? Eu sei que você já deu algumas instruções, mas ainda estou confuso. Instruções mais detalhadas seriam muito apreciadas 😂

Obrigado!
Basicamente, prendemos um pedaço de fio fino (dobre a ponta do fio para não arranhar as coisas) ao fio do alto-falante e o pescamos através do painel e acima da coluna de direção com algumas tentativas e erros. Definitivamente mais fácil com duas pessoas, para que um cara possa pescar com o fio e o outro olha sob o painel para encontrá-lo e puxá-lo.

Então, eu tenho
Kenwood kfc w3005 700 watts
Kenwood kfc w3009 800w
Eu não sei se eles funcionam. Peguei de um amigo, ficou na garagem dele por 2 anos. Meu carro anterior tinha JBL em todos os lados, então estou procurando o baixo. Apenas instalar o amplificador e estes funcionarão?
Além disso, como posso testar meus woofers para ver se funciona ou não?

Acabei de passar todos os meus fios da mala para a frente. Passei o fio de alimentação do lado do motorista e os outros fios do lado do passageiro. Ainda preciso empurrar o fio de alimentação para o compartimento do motor. Os RCA e o remoto serão um desafio para passar pelo painel. Encomendei isso para tornar plug and play. Add An Amp Amplifier Adapter Interface for some 2016+ Honda Civic+CRV LX Fit HRV | eBay
Posso usar isso para adicionar um amplificador de 5 canais ao meu EX 2022? Não parece ser, com base nos modelos suportados. Estou tentando adicionar um amplificador e preciso de ajuda. Os alto-falantes estão dentro, mas precisam de energia.

Posso usar isso para adicionar um amplificador de 5 canais ao meu EX 2022? Não parece, com base nos modelos suportados. Estou tentando adicionar um amplificador e preciso de ajuda. Os alto-falantes estão dentro, mas precisam de energia.
Não vejo por que não funcionaria.

Olá a todos, atualmente o meu sport de 2022 está na oficina para um novo sistema de som. Alguém já confirmou que o civic sport de 2022 tem ANC? Ou não tem ANC? Parece que o meu técnico de áudio está a ter alguns problemas em encontrá-lo e pensei que se pudesse obter mais informações para ajudar seria fantástico. Obrigado!

Olá a todos, atualmente o meu sport de 2022 está na oficina para um novo sistema de som. Alguém já confirmou que o civic sport de 2022 tem ANC? Ou não tem ANC? Parece que o meu técnico de áudio está a ter alguns problemas em encontrá-lo e pensei que se pudesse obter mais informações para ajudar seria fantástico. Obrigado!
Sem ANC. Instalei um subwoofer no meu Sport no fim de semana passado. Foi fácil. Que problemas ele está a ter?

Sem ANC. Instalei um subwoofer no meu Sport no fim de semana passado. Foi fácil. Que problemas ele está tendo?
Como você conseguiu rotear os cabos da unidade principal sobre o painel e para baixo na área dos pés do motorista? Eu acabei de começar a tarefa e já conectei o LOC na unidade principal; só preciso descobrir como levar os cabos RCA para a área dos pés do lado do motorista para que eu possa roteá-los de volta sob os painéis da soleira da porta.

Eu os subi pelo lado do passageiro. Você quer o cabo positivo e o fio RCA/remoto separados, pois se estiverem juntos pode causar distorção. Pelo menos é o que eu sempre li. Use um cabide ou um fio metálico rígido e faça-o subir até lá. Coloquei fita isolante nas pontas para não arranhar as coisas.

Attachments

Sem ANC. Instalei um subwoofer no meu Sport no fim de semana passado. Foi fácil. Que problemas ele está tendo?
Você tem apenas um subwoofer? Ou você também tem um amplificador? Ele parece pensar que tem ANC e o microfone bluetooth tem 3 fios em vez de 2, por isso ele acha que está ligado ao ANC.

21 - 40 of 107 Posts