11th Gen Civic Forum banner

Quanto tempo levaram suas entregas?

15K views 41 replies 23 participants last post by  Tim Alugo  
#1 ·
À espera do meu Civic SI, encomendado a 7 de julho e que entrou em "Trânsito" (não pendente) a 26/7. Quanto tempo demoraram as suas encomendas entre a obtenção do VIN/Em trânsito e a chegada ao concessionário? Sim, estou impaciente, e sim, estou entusiasmado.

#3 ·
Não sei quando meu carro realmente entrou no status “Em trânsito”, mas passou de trânsito pendente para entregue em 6 dias, o que não é nada mau. Ouvi dizer que há uma enorme pendência de Civics concluídos nas fábricas esperando para serem enviados devido à falta de motoristas de caminhão.

#5 ·
Eu não sei quando meu carro realmente entrou no status "Em trânsito", mas ele passou de trânsito pendente para entregue em 6 dias, o que não é nada mau. Ouvi dizer que há uma enorme pendência de Civics concluídos nas fábricas esperando para serem enviados por causa da falta de motoristas de caminhão.
Veja, é isso que eu espero. Meu vendedor não tem ideia da entrega, o que me diz que ou eu tenho um pouco de tempo ou o caminhão chega quando chega. Não está pendente, então acredito que ele tem um caminhão alocado e provavelmente está na estrada.

#14 ·
Lol. Deve ser bom para vocês.

Estou esperando pelo meu 22 MGM Hatchback Sport Touring desde 27 de janeiro. Então, 6 meses e meio e nenhuma informação sólida real. Minha data de construção foi adiada 4-5 vezes e meu revendedor ainda não tem ideia se ele foi construído ou não.

É o que é, eu acho. :unsure:

#22 ·
Recebi meu VIN hoje - apenas um humilde Civic EX-L Hatch, não um Si sofisticado....foi alocado para meu revendedor em Dubuque, então fiz meu depósito em 14/07 para uma construção no final de julho. Foi construído esta semana, então espero a entrega em cerca de um mês. Não me importo de esperar, pois estou dirigindo um Outback 2011 destinado à minha filha adulta com três filhos. Então, posso esperar.

#29 ·
Depois de alguns atrasos, o revendedor me ligou hoje e disse que meu SI acabou de ser construído. Eu estou em NY, então vamos ver quanto tempo leva para chegar aqui. Você é Upstate ou Downstate NY? Eu estou em Upstate NY. Eu garanti um Si de entrada em 04/08 e, após um TBD original de 21/09 - 25/09, meu TBD agora é 05/10 - 09/10. Você pode me informar como está sua linha do tempo?

#30 ·
Eu estou em Long Island. A data de entrega foi de 23 a 28 de setembro e o revendedor me ligou em 23 de setembro e me disse que havia chegado naquela manhã. Peguei no dia 24. Fui embora no fim de semana, então não dirigi muito. Andei cerca de 80 milhas no sábado depois que peguei e até agora o carro é incrível.

#31 ·
Estou em Long Island. A data de entrega foi de 23 a 28 de setembro e o revendedor me ligou em 23 de setembro e me disse que havia chegado naquela manhã. Peguei no dia 24. Fui embora no fim de semana, então não dirigi muito. Andei cerca de 80 milhas no sábado depois que o peguei e, até agora, o carro é incrível.
Obrigado pela linha do tempo! Qual foi o seu "TBD" original; data de construção antes da data de entrega?

#34 ·
Meu revendedor disse que a última remessa de hatchbacks chegou com uma semana de atraso. Eles receberam um total de 6 hatches 2 dias atrás. Um deles era o meu. Eu fiz meu depósito em meados de agosto. Há atrasos no envio, mas nada muito significativo até agora, espero que não comecem a se acumular para as pessoas que ainda estão esperando.

#36 ·
Pelo que li aqui e pelo que o gerente de vendas com quem tenho trabalhado disse, geralmente leva 3 semanas desde o final da data de construção até a entrega. Espero que seja esse o caso, porque meu Touring será construído na primeira semana de fevereiro e estou dividindo um carro com minha esposa desde setembro…

#38 ·
Do que li aqui e do que o gerente de vendas com quem tenho trabalhado disse, geralmente leva 3 semanas desde o final da data de construção até a entrega. Espero que seja o caso, porque meu Touring será construído na primeira semana de fevereiro e estou dividindo um carro com minha esposa desde setembro…
Olá @SonicTouring, quanto tempo demorou para seu carro ser entregue? Demorou as 3 semanas como você esperava?

#39 ·
Fui à concessionária em 18/03/23 por volta das 10h00 para testar um EX-L, eles só tinham um no pátio. O vendedor achou que estava vendido e foi verificar. Voltou e disse que a pessoa tinha desistido. Estou assumindo que não foi apenas uma tática de vendas, mas quem sabe. Nós o testamos e me apaixonei!

Na verdade, saímos e liguei para outras concessionárias locais - nenhuma em estoque. Voltei à concessionária e fechei a compra do Lunar Silver Metallic 2023 EX-L por volta das 20h00, no mesmo dia.

Então, demorou cerca de 10 horas. :)
Image

Image

Image