Recentemente comprei um Honda Civic Sport Hybrid Hatchback, mas estou a ter um baixo consumo de combustível. Não tenho a certeza se existe um período ou procedimento de rodagem que precise de seguir, mas o carro não me está a dar a eficiência de combustível que eu esperava. Para comparação, o meu Honda Civic de 2016 tem uma média de cerca de 33-34 MPG, e o híbrido não está a ter um desempenho notavelmente melhor.
Não tenho a certeza se estou a fazer algo de errado ou se há um problema com o carro em si, mas é frustrante. Estou a considerar levá-lo de volta ao concessionário para descobrir o que se passa.
Alguém mais já passou por algo semelhante ou sabe por que isso pode estar a acontecer? Qualquer conselho seria apreciado antes de o levar para a revisão. Obrigado! View attachment 23581
Não tenho a certeza se estou a fazer algo de errado ou se há um problema com o carro em si, mas é frustrante. Estou a considerar levá-lo de volta ao concessionário para descobrir o que se passa.
Alguém mais já passou por algo semelhante ou sabe por que isso pode estar a acontecer? Qualquer conselho seria apreciado antes de o levar para a revisão. Obrigado! View attachment 23581