11th Gen Civic Forum banner
41 - 60 of 130 Posts
Não faço ideia do que vocês estão falando. Eu converti meus L/100km usuais para MPG por causa das pessoas neste fórum que são principalmente dos EUA 🤷‍♂️
Foi uma piada semi-séria minha para implicar o uso de "galões diferentes" no Canadá, o que significava "Galões Imperiais (Reino Unido)"

Eu presumiria que os canadenses que falam em termos de Milhas Por Galão para um carro estavam usando Galões dos EUA como contexto... Mesmo que os canadenses usem pintas imperiais (Reino Unido) para cerveja, e escrevam o volume métrico como "litro" como o Reino Unido faria

O Canadá não está "seguindo o Reino Unido" ou "seguindo os EUA" consistentemente, o que às vezes confunde americanos e britânicos, mas eu diria que isso é algo para se orgulhar mais do que qualquer outra coisa!

Recentemente comprei um Honda Civic Sport Hybrid Hatchback, mas estou a ter um baixo consumo de combustível. Não tenho a certeza se existe um período ou procedimento de rodagem que preciso de seguir, mas o carro não me está a dar a eficiência de combustível que eu esperava. Para comparação, o meu Honda Civic de 2016 tem uma média de cerca de 33-34 MPG, e o híbrido não está a ter um desempenho notavelmente melhor.

Não tenho a certeza se estou a fazer algo de errado ou se há um problema com o próprio carro, mas é frustrante. Estou a considerar levá-lo de volta ao concessionário para descobrir o que se passa.

Alguém mais já passou por algo semelhante ou sabe por que isso pode estar a acontecer? Qualquer conselho seria apreciado antes de o levar para a revisão. Obrigado! View attachment 23581
annalow86, eu acabei de comprar um civic hybrid sport touring 2025. Como você, estou extremamente decepcionado com a quilometragem de combustível que esta Honda faz. Não vejo como eles podem anunciar a quilometragem de combustível que se supõe que ela faça, como 45 mpg na autoestrada, 50 mpg na cidade. Comprei o meu em El Paso TX e conduzi-o até casa em Corpus Christi. Fez cerca de 33 mpg na autoestrada na volta e com um depósito de 10 galões não há nenhum fator de segurança. Agora estamos a conduzir pela cidade, está em 36 mpg, mas eu diria que é mau no mínimo. Receio ter-me metido em sarilhos ao comprar isto num concessionário do outro lado do país, por isso agora não tenho uma boa relação com o meu concessionário Honda local. Adoro conduzir o carro, mas a quilometragem de combustível é simplesmente embaraçosa. Se alguém me perguntar se recomendo um híbrido Honda, eu diria para ir para outro lugar. Eles dizem sempre para não se apaixonar por um determinado carro, mas eu tinha a impressão de que a Honda tinha um ótimo histórico. Não sei para onde ir a seguir, mas estou a começar a sentir o cheiro de uma ação coletiva. Você não é o primeiro de quem ouvi falar que obtém muito menos quilometragem de combustível do que se supõe que obtenha.

Eu concordo com o período de rodagem. Acho que dirigi cerca de 150 milhas e fui abastecer depois da concessionária, pois pude perceber que o primeiro número do tanque não parecia certo, pois este era meu terceiro híbrido. De qualquer forma, eu rodo no modo ECON, faço mais de 90% de direção na cidade e consigo cerca de 61 mpg por tanque. Este tanque com mais de 500 milhas, estou com média de 62,1. Com o tanque de 10,6 galões, farei mais de 600 milhas por tanque.
Detalhes: terreno relativamente plano no Texas, clima desértico, ar condicionado ligado 50% do tempo, não dirijo como um hypermiler ou um vovô, e tenho o Civic Hybrid Sport Touring 2025. Não faço os números do odômetro versus combustível da bomba, estou dando a você os números do computador Honda, o que provavelmente é um pouco para meu benefício. Uma coisa que aprendi depois que minha esposa consistentemente conseguiu melhores mpg do que eu em nosso HAH 2023 é que ela é uma motorista mais agressiva do que eu. Ela pisava bastante no acelerador - ou seja, acelerava no medidor de potência (o medidor de rpm falso) em cerca de 23% a 25% de todos os semáforos e sinais de parada. Era um pouco mais agressivo do que eu, já que eu estava "tentando" obter um bom número de mpg e ela não se importava. Então comecei a fazer isso... pisar no acelerador até cerca de 25%... atingir sua velocidade... digamos 40 ou 45 mph... então rodar super baixo no medidor de potência para manter sua velocidade consistente. Agora, no HAH, conseguimos consistentemente 49-51 mpg e no Civic Hybrid posso atingir os 60 mpg com toda a direção na cidade que faço. Funciona para nós, alguns de vocês deveriam tentar este método e ver se conseguem uma melhora de alguns mpg. Boa sorte e nos diga se você consegue números melhores (ou não)!

Obviamente, a rodovia é a assassina de mpg, especialmente em alta velocidade. Quando viajamos pelo Texas a 85 mph na I-10 e passamos pelo Hill Country, conseguimos 37 ou 38 mpg por tanque.
Dirigi meu Civic híbrido 2025 na I-80 de volta da concessionária em El Paso e tive que parar para abastecer a cada 300 milhas ou mais. Muito perturbador obter essa baixa quilometragem com um tanque de 10 galões. Conseguimos aproximadamente 33 mpg :( esperando obter melhor aqui na cidade, mas não parece muito melhor, cerca de 36 mpg. Como o Dude disse: "que droga, cara"

annalow86, Acabei de comprar um Civic híbrido sport touring 2025. Como você, estou extremamente decepcionado com a quilometragem de combustível que este Honda está obtendo. Não vejo como eles podem anunciar a quilometragem de combustível que se supõe que ele obtenha, como 45 mpg na rodovia, 50 mpg na cidade. Comprei o meu em El Paso TX e dirigi-o para casa, em Corpus Christi. Ele fez cerca de 33 mpg na rodovia na volta e, com um tanque de gasolina de 10 galões, simplesmente não há nenhum fator de segurança. Agora estamos dirigindo pela cidade, está em 36 mpg, mas eu chamaria isso de ruim, na melhor das hipóteses. Temo ter me ferrado comprando isso em uma concessionária do outro lado do país, então agora não tenho um bom relacionamento com minha concessionária Honda local. Adoro dirigir o carro, mas a quilometragem de combustível é simplesmente constrangedora. Se alguém me perguntar se recomendo um híbrido Honda, eu diria para ir para outro lugar. Eles sempre dizem para não se apaixonar por um determinado carro, mas eu estava sob a impressão de que a Honda tinha um ótimo histórico. Não tenho certeza de para onde ir agora, mas estou começando a sentir o cheiro de uma ação coletiva. Você não é o primeiro de quem ouvi falar que recebe muito menos quilometragem de combustível do que se supõe que eles obtenham.
Eu acho que você deveria ter feito um pouco de pesquisa e assumir uma má decisão de compra em vez de culpar os outros. Por que comprar um híbrido em primeiro lugar se sua principal direção é na rodovia? Você sequer analisou como as estimativas da EPA são feitas para o número da rodovia? Dica: há uma velocidade máxima que não é 90 mph. 🙄

Eu também não sei o que você considera dirigir na cidade, mas não há como você estar obtendo 36 mpg na cidade quando muitas pessoas estão relatando mais de 50 mpg na cidade. Se você fez 90% de rodovia, 10% de cidade e leu 36 mpg, então você não está lendo as coisas corretamente.

Dirigi meu civic híbrido 2025 na I-80 de volta da concessionária em El Paso e tive que parar para abastecer a cada 300 milhas ou mais. Muito irritante obter essa baixa quilometragem com um tanque de 10 galões. Conseguimos cerca de 33mpg :( esperando obter melhor aqui na cidade, mas não parece muito melhor, cerca de 36mpg. Como o Dude disse "que droga, cara"
são esses números de MPG que você calculou, ou o que você vê na tela de infoentretenimento? Se forem da tela de infoentretenimento, tire uma foto de como está agora, mostrando o baixo mpg e as milhas no hodômetro parcial, e então faça outra em uma semana mostrando a mudança de milhas e o mpg, seria interessante ver números tão baixos.

estou obtendo 50 com direção normal e 40s baixos na rodovia (80% de deslocamento pára e anda, 20% de direção "esportiva")

annalow86, Acabei de comprar um civic hybrid sport touring 2025. Como você, estou extremamente decepcionado com a quilometragem que esta Honda faz. Não vejo como eles podem anunciar a quilometragem que ela deveria fazer, como 45 mpg na rodovia, 50 mpg na cidade. Comprei o meu em El Paso TX e dirigi para casa até Corpus Christi. Fez cerca de 33 mpg na rodovia na volta e com um tanque de 10 galões não há nenhum fator de segurança. Agora estamos andando pela cidade, está em 36 mpg, mas eu chamaria isso de ruim, na melhor das hipóteses. Temo ter me ferrado comprando isso em uma concessionária do outro lado do país, então agora não tenho um bom relacionamento com minha concessionária Honda local. Adoro dirigir o carro, mas a quilometragem é simplesmente constrangedora. Se alguém me perguntar se recomendo um híbrido Honda, eu diria para ir para outro lugar. Eles sempre dizem para não se apaixonar por um determinado carro, mas eu tinha a impressão de que a Honda tinha um ótimo histórico. Não sei para onde ir a seguir, mas estou começando a sentir o cheiro de uma ação coletiva. Você não é o primeiro de quem ouço falar que consegue muito menos quilometragem do que deveria.
Isso pode não te afetar, mas há um recall para vazamento da bomba de combustível HP. Eu pelo menos levaria o carro a uma concessionária e descobriria se você está bem com isso, porque dirigi meu carro por mais de 5.000 milhas em rodovias e quatro vezes pelas montanhas da Sierra Nevada e minha média geral é de 48,9 mpg. No entanto, não fiz nenhuma longa distância a 90 mph, mais como 80-85.

Não tenho certeza se isso ajudará alguém, mas esta é a economia de combustível média que vi nos últimos 2000 milhas e 45 dias com meu híbrido. Eu viajo a 75 mph na rodovia nos dois sentidos, tráfego mínimo. Pequenas viagens pela cidade no fim de semana e tráfego ocasional no trajeto diário aumentam bastante a economia de combustível, como esperado, rodando no modo EV.

Tenho pouco menos de 5.000 milhas na minha berlina touring. Muitas milhas em auto-estrada, montanhas, deserto e trânsito urbano denso, na maioria das vezes no modo NORMAL com o ar condicionado ligado. Raramente uso o controlo de velocidade de cruzeiro, exceto em auto-estradas retas e planas. O meu computador de bordo Trip B nunca foi reiniciado e lê 48,9 mpg. O computador Trip A reinicia automaticamente a cada abastecimento e vejo regularmente 50+/- mpg. Verifiquei os resultados com cálculos manuais e descobri que o computador é preciso.

Dito isto, vi os meus resultados melhorarem com o tempo. Seja por causa do amaciamento ou dos meus hábitos e estilo de condução, não tenho a certeza. Acho que se prestar atenção ao visor que mostra a sua média estimada acima da barra que indica o seu mpg instantâneo, isso terá um efeito subtil, quase inconsciente, na forma como conduz o carro e não quero dizer como um idiota que tenta conduzir da forma mais económica possível. Parece haver um método em que, a qualquer velocidade até cerca de 80, pode forçá-lo para o modo EV e mantê-lo lá por um período de tempo.

Numa viagem recente a Las Vegas e de volta, abasteci em Lee Vining, que fica a 6.700 pés de altitude, e conduzi até ao Tioga Pass, a 9.943 pés, altura em que o meu medidor indicava 20,8 mpg, mas depois de descer para a área de São Francisco, que fica perto do nível do mar, o computador indicava 62 mpg. A distância total foi de 199 milhas.
Como fazer com que a viagem A seja reiniciada automaticamente no abastecimento? Notei que a minha não foi nas minhas primeiras 3 recargas e adoraria que fosse.

Pensei em dar algumas informações também. Meu primeiro tanque no carro, que está pela metade, está com uma média de 52 mpg. Mistura de cidade/rodovia.

Também não é super representativo da condução realista, mas Toronto tem algo como o 3º pior trânsito do mundo, e the outro dia fiz um passeio de 25 km em trânsito de parar e andar na rodovia, seguido de direção no centro da cidade.

Essa viagem mediu 87 mpg no final da rodovia de parar/andar e 67 mpg no final da viagem completa! ACC de baixa velocidade + LKAS basicamente significavam que o carro estava dirigindo sozinho.

O híbrido realmente prospera na cidade e no trânsito.
é estranho como não estou tão chateado no trânsito de parar e andar. lol

Como você faz para que a viagem A seja redefinida automaticamente ao encher o tanque? Percebi que o meu não fez isso nas minhas primeiras 3 enchentes e eu adoraria isso.
Eu o redefino manualmente. Não tenho certeza se existe uma funcionalidade, pelo menos não para o acabamento esportivo. Talvez o ST tenha algo.

Eu também faço o meu melhor para registrar meu consumo de combustível com o Fuelly, então eu realmente acompanho o registro de cada abastecimento.

Como você faz para que a viagem A seja redefinida automaticamente ao encher o tanque? Percebi que a minha não foi redefinida nas minhas primeiras 3 vezes e eu adoraria que fosse.
Eu acredito que seja nas configurações do veículo, mas vou verificar mais tarde hoje quando entrar no carro. Eu alterei, mas não consigo me lembrar como agora. Eu tenho o touring, se isso importar.

Como você faz para que a viagem A seja redefinida automaticamente ao encher? Notei que a minha não foi nas minhas primeiras 3 encheções e eu adoraria isso.
Está em Configurações do Veículo ou talvez no Medidor de Viagem. Você pode escolher Redefinir para Manual ou Ao Encher.

Vocês estão certos. Eu notei que as milhas por galão são menores na rodovia em comparação com a cidade, mas eu não esperava que fosse tão baixo. Eu dirijo acima de 70 na rodovia e uso a faixa de carona com frequência enquanto transporto passageiros, então essa pode ser a razão pela qual meu MPG é menor. Eu estava apenas chateado por só conseguir cerca de 340 a 370 milhas com um tanque cheio, o que não foi ótimo para mim, já que eu esperava conseguir pelo menos 500 milhas, especialmente porque é um híbrido.

Mas, fora isso, acho que todos aqui estão certos - as pessoas mencionaram o período de amaciamento, o que parece verdade pelo que li. Além disso, a maneira como eu dirijo provavelmente afeta isso. Estou aprendendo a usar as borboletas de troca de marchas, e isso está me ajudando a melhorar minhas milhas por galão, porque no começo eu não sabia para que elas serviam. Eu pensei que eram apenas borboletas de troca de marchas normais para aumentar ou diminuir a velocidade, já que meu vendedor nunca as explicou. Eu nunca soube realmente para que elas serviam.
Droga, meu Si faz cerca de 490 milhas com um tanque cheio na rodovia. Parece loucura, mas eu fiz as contas.

A autonomia diz 409, mas só leva 10 galões no reabastecimento com uma capacidade de 12 galões; 409/10=40,9. (40,9x2)+409=490,8 milhas por 12 galões. Na cidade, costumo ter uma média de 34-35 mpg. 34,5x12=414 milhas por 12 galões.

dê um tempo para amaciar. Meus MPGs aumentaram após a primeira troca de óleo.

Eu acho que ele estava se referindo/pensando no que acontece no Reino Unido, onde eles usam milhas para distâncias rodoviárias e galões "Imperiais" para classificações de economia de combustível em "milhas por galão", mas usam um galão diferente/maior do que os EUA, onde um galão NÃO é "Imperial", mas apenas "galão" ou "galão 'Murican". Embora o combustível seja vendido em postos de "gasolina" em "litros". (As milhas, no entanto, têm o mesmo comprimento.)

Então, por lá, você pode ler a economia de combustível como km/L, onde eles teriam que "converter" as distâncias rodoviárias de milhas para km para pensar em quanto combustível seria necessário para ir de Bristol a Birmingham ou algo assim, ou então em Milhas por galão (Imperial) e ter que pensar nisso como 4 Imp Gal para cerca de 18,18 Litros (ou 4,8 US Gal).

É também por isso que uma "pint" (Imperial) de cerveja no Reino Unido é mais cerveja (20 fl. oz., um pouco mais de 568 mL) do que uma pint de cerveja nos EUA (16 fl. oz., ou cerca de 473 mL).

Mais confuso ainda, uma "pint" de cerveja no Canadá também é definida como 568 mL. Mesmo que, quando um canadense lê os números de "milhas por galão" sobre seu carro, eles sejam quase certamente baseados no galão dos EUA.
🤯

Recentemente comprei uma Honda Civic Sport Hybrid Hatchback, mas estou a ter um baixo consumo de combustível. Não tenho a certeza se existe um período ou procedimento de rodagem que preciso seguir, mas o carro não me está a dar a eficiência de combustível que eu esperava. Para comparação, o meu Honda Civic de 2016 tem uma média de cerca de 33-34 MPG, e o híbrido não está a ter um desempenho notavelmente melhor.

Não tenho a certeza se estou a fazer algo de errado ou se há um problema com o próprio carro, mas é frustrante. Estou a considerar levá-lo de volta ao concessionário para descobrir o que se passa.

Alguém mais já passou por algo semelhante ou sabe por que isso pode estar a acontecer? Qualquer conselho seria apreciado antes de o levar para a revisão. Obrigado! View attachment 23581
Eu estou na mesma situação que você. Acabei de comprar o meu carro na última sexta-feira. Já fiz 900 milhas nele e a minha quilometragem na autoestrada está limitada a cerca de 36-39 mpg. Estou a começar a ficar P***. A melhor mpg foi a única razão pela qual comprei o carro. Reduzi a velocidade para 65 e tentei deixar o carro entrar no modo "EV" o máximo possível, mas ainda só está a ver os 30 médios a altos.

Consegui chegar aos 40 com a condução na cidade, mas parece estar realmente a ter dificuldades com a eficiência na autoestrada. É inverno aqui: talvez isso esteja a influenciar? Talvez um período de rodagem como você mencionou?

Eu estou na mesma situação que você. Acabei de comprar meu carro na última sexta-feira. Já rodei 900 milhas com ele e minha quilometragem na rodovia está em torno de 36-39 mpg. Estou começando a ficar PISTOLA. A melhor mpg foi a principal razão pela qual comprei o carro. Reduzi a velocidade para 65 e tentei deixar o carro entrar no modo "EV" o máximo possível, mas ainda está vendo apenas 30 e poucos.

Consegui chegar aos 40 na cidade, mas parece estar realmente lutando com a eficiência na rodovia. É inverno aqui: talvez isso esteja influenciando? Talvez um período de amaciamento como você mencionou?
O motor a combustão interna tem que funcionar para gerar calor, então isso definitivamente terá um efeito negativo no uso de combustível. Minha quilometragem também melhorou bastante depois que rodei cerca de 1500 milhas com o carro.

41 - 60 of 130 Posts