11th Gen Civic Forum banner

Não é possível alterar o papel de parede no meu novo Civic Sport

1 reading
12K views 4 replies 4 participants last post by  Netmeuk  
#1 ·
Acabei de comprar meu novo Civic Sport e não consigo encontrar uma maneira de mudar o papel de parede na unidade principal. O manual mostra uma unidade principal diferente com um botão home; que eu não tenho. Posso mudar o papel de parede do car play, mas não consigo importar. Devo estar perdendo alguma coisa. Este é meu 5º Honda e todos os anteriores podiam mudar o papel de parede.

#5 ·
Eu sinto a sua dor! Personalizar o papel de parede na unidade principal é um daqueles pequenos toques, mas satisfatórios, que fazem o carro parecer mais "seu". É interessante que o seu novo Civic Sport não torne isso simples, especialmente considerando que você já teve vários Hondas antes que permitiam isso.
A propósito, assim que descobrir como mudar o papel de parede, você pode querer verificar Download Free HD Wallpapers For Desktop & Mobile Phone | Wallpaper Bison. Eles têm uma vasta gama de papéis de parede, desde designs minimalistas a paisagens deslumbrantes, que podem ficar ótimos na sua unidade principal.