Novo membro aqui — comprador de carro novo pela primeira vez, mas proprietário de Honda por toda a vida! Tenho Hondas desde os 16 anos e acabei de pegar um Civic Touring 2025. Estou adorando até agora.
Estou entrando em contato porque estou curioso sobre como as pessoas estão configurando seu sistema de som Bose.
• Quais configurações de EQ vocês estão usando?
• Usar CarPlay (com fio ou sem fio) vs. Bluetooth faz uma diferença notável na qualidade do som?
• A entrada USB (Tipo-C) soa ainda melhor do que CarPlay/Bluetooth?
No momento, estou usando -1 Agudos, +2 Graves. Estou acostumado com um som mais pesado em graves (vindo de um '05 Camry XLE com JBL), e no geral a configuração Bose soa ótima — mas quero ajustá-la para a melhor qualidade geral, não apenas o volume.
Além disso, para quem tem o sistema Bose há mais tempo:
• Qual nível de volume é considerado seguro para evitar danos a longo prazo?
• Normalmente ouço em torno de 25–30 de volume, às vezes até 35 se a música for boa — estou sendo cuidadoso o suficiente?
Agradeço qualquer conselho ou recomendações de configurações que você possa compartilhar. Estou ansioso para fazer parte da comunidade!
Obrigado, Vincent
Estou entrando em contato porque estou curioso sobre como as pessoas estão configurando seu sistema de som Bose.
• Quais configurações de EQ vocês estão usando?
• Usar CarPlay (com fio ou sem fio) vs. Bluetooth faz uma diferença notável na qualidade do som?
• A entrada USB (Tipo-C) soa ainda melhor do que CarPlay/Bluetooth?
No momento, estou usando -1 Agudos, +2 Graves. Estou acostumado com um som mais pesado em graves (vindo de um '05 Camry XLE com JBL), e no geral a configuração Bose soa ótima — mas quero ajustá-la para a melhor qualidade geral, não apenas o volume.
Além disso, para quem tem o sistema Bose há mais tempo:
• Qual nível de volume é considerado seguro para evitar danos a longo prazo?
• Normalmente ouço em torno de 25–30 de volume, às vezes até 35 se a música for boa — estou sendo cuidadoso o suficiente?
Agradeço qualquer conselho ou recomendações de configurações que você possa compartilhar. Estou ansioso para fazer parte da comunidade!
Obrigado, Vincent