11th Gen Civic Forum banner

Adicionando aplicativos?

1 reading
4.2K views 11 replies 6 participants last post by  bjmacd7  
#1 ·
Não sou muito experiente em tecnologia, por isso pergunto-me se posso descarregar a aplicação WAZE ou outras no meu novo Híbrido. Se sim, como faço isso?

#2 ·
Já faz um tempo que eu não faço isso, mas acho que você só precisa ir para a tela que mostra todos os seus aplicativos, clicar no símbolo '+' e, em seguida, pesquisar o aplicativo que você deseja adicionar. Você não verá todos os aplicativos que estão na Google ou Apple Store, há apenas uma lista limitada daqueles que podem ser instalados.

#3 ·
Já faz um tempo que eu fiz isso, mas acho que você só vai para a tela que mostra todos os seus aplicativos, aperta o símbolo '+' e depois procura o aplicativo que você quer adicionar. Você não verá todos os aplicativos que estão na Google ou Apple store, existe apenas uma lista limitada dos que podem ser instalados.
Eu vou tentar isso amanhã. Obrigado!

#5 ·
Eu não sou muito experiente em tecnologia, então pergunto-me se posso baixar o aplicativo WAZE ou outros no meu novo Híbrido. Se sim, como faço isso?
Eu não acredito que você possa adicionar um aplicativo diretamente à unidade principal. Se você tiver um Android ou iPhone e tiver o Waze no seu telefone, você pode usar o Android Auto ou o Apple Carplay para usar o Waze.

#6 ·
Eu não acredito que você possa adicionar um aplicativo diretamente à unidade principal. Se você tiver um Android ou iPhone e tiver o Waze no seu telefone, você pode usar o Android Auto ou o Apple Carplay para usar o Waze.
Eu usei o WAZE hoje através do meu iPhone. Funcionou bem com a voz vindo dos meus alto-falantes.

Outro problema irritante é que meus mapas do Google não se conectam mais à internet através do meu telefone, embora funcione perfeitamente no meu telefone. Ele me diz que não há conexão - funcionou perfeitamente no passado. Alguma ideia?